14 mai 2012 Pedido de Oração: Vai agora e chama-os para fazerem este pedido: O meu apelo a Jesus

22-03-2015 14:41

Segunda-Feira, 14 de Maio de 2012, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, a tua dádiva para Mim foi aceite e, como resultado, irá salvar mais 5 milhões de almas. *

O Meu maior desejo é dar fim ao teu sofrimento, mas essa dádiva preciosa que Me trazes agora significa que Eu posso salvar mais filhos de Deus.

Nunca esqueças que esta Missão é para salvar a humanidade do Inferno. Preciso da tua ajuda, e da ajuda dos outros, para fazer isso.

Nunca te sintas sozinha, porque Eu amo-te e estou sempre contigo. Assim, muitos mais dos filhos de Deus estão, por fim, a começar a ouvir a Minha Voz.

A obra do Espírito Santo dará frutos, e logo o Amor de Deus será sentido nos corações, mesmo dos mais áridos.

Essas almas perdidas, vazias e estéreis, vão sentir uma chama de amor, e testemunhar um desejo familiar de fazer parte do Meu Reino na Nova Terra. Muitos não entenderão porquê, mas eles não serão capazes de negar os seus sentimentos de amor, carinho e paz.

Assim, muitos vão surpreender-se e vão querer falar Comigo. Agora, tu deves unir as pessoas em todos os lugares, para pedirem o Dom do Meu Amor. Eles devem pedir que lhes sejam concedidos favores especiais. Tu, Minha filha, deves designar um dia por semana para isso. Cada alma perdida deve pedir-Me para a ajudar. Se o seu pedido estiver de acordo com a Minha Santa Vontade, então Eu responderei às suas orações. Isso incutir-lhes-á uma ligação mais forte ao Meu Sagrado Coração e à Minha Misericórdia.

Vai agora e chama-os para fazerem este  pedido  “O meu apelo a Jesus”. Minha filha, faz isso assim que puderes, pois Eu gostaria de agarrar agora essas almas, especialmente aquelas que não aceitam ainda esta conversa. Elas vão, finalmente, perceber o quão perto Eu estou de cada alma. Diz-lhes que Eu as amo a todas e não excluo um único pecador, não importa quão grave é o seu pecado.

A todos Eu peço que venham a Mim, e Me peçam para os ajudar.

O Teu Jesus