14 mar 2013 Esse gesto perverso durante a Semana Santa será visto por aqueles que mantêm os seus olhos abertos

20-03-2013 13:34

Quinta-Feira, 14 de Março de 2013, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, que sofrimento está a ser experimentado pelos Meus amados servos sagrados, próximos do Meu Coração, que conhecem a Verdade e que têm de testemunhar a abominação na Minha Igreja na Terra.

Está para acontecer um insulto particular, que será infligido ao Meu Santo Nome, num esforço para Me profanar durante a Semana Santa. Esse gesto perverso, durante a Semana Santa, será visto por aqueles que mantêm os seus olhos abertos, e esse será um dos sinais por que vós sabereis que o impostor, que se senta no trono da Minha Igreja na Terra, não vem de Mim.

Meus seguidores, vós deveis saber que as profecias dadas ao mundo - aviso para o momento em que o poder dentro da Minha Igreja será detido por aqueles que são leais à besta - estão sobre vós. O tempo é agora.

Lembrai-vos que aqueles que ostentam orgulhosamente a divisa da humildade são culpados de orgulho. O orgulho é um pecado.

Aos que dizem que a Minha Igreja deve renovar a sua imagem, que a doutrina da Minha Igreja deve ser actualizada e que dizem que, modernizando-se, ela será aceite por mais pessoas, sabei então isto.

Aqueles de vós que dizem seguir os Meus Ensinamentos, mas que procuram mudar as leis para tolerar actos que são pecaminosos aos Meus Olhos, saiam da Minha Igreja, agora. Vós não sois Meus. Vós virastes-Me as costas e não sois dignos de entrar na Minha Casa. No entanto, é isso que vai acontecer. Vós e todos aqueles que pedem as mudanças que são desejadas pelo mundo secular, ficarão satisfeitos, pois o falso profeta vai aliciar-vos a seu favor e vós aplaudireis cada momento do seu reinado de curta duração. Mas, não vou ser Eu, Jesus Cristo, a Quem vós ireis seguir. Vós estareis a seguir uma falsa doutrina, não de Deus.

Assim, muitos irão abraçar o reinado do falso profeta e afastar-Me para o lado com alegria nos seus corações. Depois, quando os erros dos seus caminhos se tornarem evidentes, os Meus pobres servos sagrados não terão para onde ir. A sua tristeza tornar-se-á medo e o seu medo transformar-se-á em desespero. Eles não saberão em quem confiar, mas eles devem entender isto. O Meu Corpo, a Minha Igreja, pode ser flagelada e profanada, mas o Meu Espírito nunca pode ser tocado, pois Ele nunca pode morrer.

Aos de vós que rejeitais agora a Minha Palavra e a Verdade, está a ser-vos dada uma Dádiva especial do Céu, Eu abençoo-vos. Eu continuarei a derramar as Minhas Graças sobre vós, até que volteis para Mim. Eu nunca desistirei até que Eu possa salvar as vossas tristes almas.

A Minha Igreja, na qual os Meus Ensinamentos e Sacramentos permanecem intactos, viverá e nunca pode morrer. Ela não precisa de tijolos e argamassa para sobreviver, por isso é que Sou Eu, Jesus Cristo, Cujo Corpo é a Igreja. Vós, Meus fieis amados sacerdotes, servos e seguidores sagrados, sois parte de Mim. Vós estais unidos com o Meu Corpo para formar a Minha Igreja na Terra. Portanto, vós deveis aprender a ser fortes, corajosos e fieis à Minha Santa Palavra, não importa que argumentos vos sejam apresentados em contrário.

O tempo para o cisma ser descoberto está próximo, e, realmente, um mal-estar terrível está a ser sentido em Roma. Aquando dos confrontos do Espírito Santo com o espírito do mal, uma linha os separará pelo meio, e então os dois lados emergem. A grande divisão descerá rapidamente. Então, muitos dos que foram enganados pelo mentiroso correrão de volta para os Meus Sagrados Braços para protecção.

Eu guiar-vos-ei durante estes tempos tristes e peço a todos vós que Me entregueis as vossas lágrimas, e Eu vos confortarei em espírito.

Eu abençoo-vos. Eu trago-vos a paz de coração. Eu protejo-vos.

 

O vosso amado Jesus