14 nov 2010 O Sinal do Fim dos Tempos - Mas a Glória Voltará à Terra

18-02-2015 18:32

Domingo, 14 de Novembro de 2010, 23:00 h.

Minha querida filha, não te sintas culpada pelas dúvidas que tu sentiste hoje. Isso é natural. A tua compreensão para assuntos espirituais não é tão forte como deveria ser, mas está bem.

Eu vou guiar-te e tu compreenderás, com o tempo, o objectivo da tua Missão. Eu preciso que te mantenhas forte no teu Trabalho e na tua obediência a Mim. Esta é uma tarefa difícil e será emocionalmente desgastante para ti.

Eu estou a enviar um director espiritual para te ajudar a lidar com a enormidade da tarefa que deve ser concluída. Tal é a tarefa que, sem esse Trabalho, muitas almas serão perdidas para o maligno. Minha filha, tu comprometeste-te a fazer esta tarefa, antes de Eu te mandar fazer este Trabalho.

Eu Estou a guiar o teu director espiritual. Ele saberá a Verdade quando tu falares. Para já, tu terás que recolher apenas alguns dos pecados da humanidade dos últimos dois dias, de uma forma que não seria possível para ti antes. Tu viste a diferença? Tu sentiste-te estranha quando olhaste para os Meus filhos? Viste-os numa luz diferente, não foi? Esse é o poder do Espírito Santo, pelo qual Eu te abençoou.

O amor que sentiste no teu coração pelos Meus filhos e pelo sacerdote que tu viste na Missa de hoje, também é pelo dom que Eu te dei, com o Poder do Espírito Santo. Tu vais agora ver, sentir e ouvir os pecados da humanidade, a tal ponto que sentirás a dor que Eu sinto. Também verás o Amor que Eu sinto pelos Meus filhos, através dos teus olhos, que espelham o Meu Coração.

Não tenhas medo desses Dons Minha filha. Não sintas que não podes lidar com essa tarefa, pois a força que te vai ser dada através das Minhas graças vai fazer-te tão forte que tu nunca olharás para trás. Nem tu vais querer.

Tu sentes-te fraca, agora. Esse é o sentimento do Meu Divino Poder fluindo através do teu corpo. O calor é o Amor que Eu tenho por ti. Não chores, Minha filha. Até agora tens sido extraordinariamente forte e muito receptiva, embora haja apenas alguns dias desde que Eu falei pela primeira vez contigo. Não, Minha filha, tu não estás a imaginar isto. Tu continuas a questionar-te a ti mesma e aqueles próximos a ti.

Aqueles que vendem as suas almas a Satanás

Agora, escreve isto. O mundo está carregado com o peso da escuridão e do mal provocado pelo maligno, que continua a atrair e seduzir os Meus amados filhos. Eles foram enredados de tal modo que muitos deles se contorcem como animais, mesmo perante a humanidade. Quantas pobres almas alimentadas pela luxúria, ganância e vaidade, aparecem àqueles com fé, em estado de pobres arrependidos? Eles, pela sua vaidade, acreditam que têm um poder real. O poder que lhes foi prometido por Satanás. Muitos desses filhos têm optado de facto por vender as suas almas, e orgulhosamente.

Muitos dos Meus filhos são atraídos pela sedução e riqueza das suas promessas, para todo o mundo ver. Não, eles não têm vergonha de alardearem o facto de lhe pertencerem. As promessas que ele fez, não são apenas mentiras que lhes foram dadas a eles, foram puro ódio. Satanás odeia a humanidade.

Ele mente para os Meus filhos e diz-lhes que pode dar-lhes tudo mas, infelizmente, é uma mentira. Aqueles que o seguem e às suas promessas vazias não irão, e não podem, ser salvos.

Rezai, rezai, rezai pelos Meus filhos. Minha filha, Eu sei que tu estás cansada, mas presta atenção a isto. Para os crentes que são mornos e que, no limite, não estão alinhados directamente com o maligno em extremo - eles também têm que ser cuidadosos. Eles, incluindo os Meus seguidores e alguns dos Meus servos sagrados, bispos e cardeais, que zombam da fé dos Meus filhos. A espiritualidade deles perdeu-se por trás da cobiça, em determinados sítios, onde o ouro e as riquezas mascaram os Dons Divinos que lhes foram dados como discípulos de Deus.

 

A Igreja perdeu o rumo e está a mergulhar na escuridão. Isso, Minha filha, foi predito e esse é um sinal do fim dos tempos. Isso é quando o último papa surgir e o mundo se perder sob a direcção equivocada do falso profeta.

Revelações sobre o que precederá a Minha Segunda Vinda ser-te-ão dadas a ti, Minha filha, de modo que as tuas palavras possam ser escutadas a fim de que as almas sejam preparadas antes de O Grande Aviso. Não te preocupes. A vida continuará. A Glória voltará à Terra. Os Meus filhos serão redimidos das garras do maligno, que será destruído. É importante que ele, por meio de seu engano, não leve os Meus filhos com ele para as profundezas do Inferno.

A Minha Palavra tem que ser forte. Os Meus filhos devem escutar. É por Puro Amor que Eu estou a dar-vos este Aviso, porque Eu venho como Juiz e não Salvador. É através das orações da Minha amada Mãe e dos Meus seguidores em todo o mundo, que o tempo para o Julgamento foi adiado no passado. Desta vez não o será.

Ninguém saberá a data da Segunda Vinda

Não te será dita a data, nem aos Meus filhos. Ela não pode ser revelada. É por isso que é importante que todos os Meus filhos estejam preparados. Aqueles que não se prepararem não podem dizer que não lhes foi dada a Verdade. Quando O Aviso acontecer eles vão perceber a verdade. Sim, se eles confessarem e admitirem os seus pecados receberão a Minha bênção. Se não o fizerem serão lançados dentro do Inferno. A Minha Misericórdia terá expirado, então.

Vai agora, Minha filha. Prepara a Palavra para o mundo ouvir. Diz aos Meus filhos, aos crentes, para não terem medo. Diz-lhes para orarem pelos não-crentes. Então, diz aos não-crentes para voltarem para Mim. Faz todas as coisas possíveis para os exorta-los a abrirem os seus corações.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo, Que vem para Julgar os vivos e os mortos