14 nov 2013 Nunca antes a vossa fé foi submetida a semelhante teste

23-11-2013 13:07

 

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2013, 12:00 h.

Minha querida e amada filha, a Luz de Deus brilha sobre todos os Seus filhos que estão em união Comigo, Jesus Cristo, neste momento. Todos esses Cristãos que vivem no mundo com a Minha Palavra, que comem o Meu Corpo e bebem o Meu Sangue, experimentarão um sofrimento espiritual como nenhum outro, por causa de sua crença em Mim. Refiro-me a todos os Cristãos que vivem na Verdade, que se se comportam como Eu lhes ensinei e que seguem os Meus Ensinamentos, Palavra por Palavra.

Todos aqueles, incluindo os que nunca ouviram falar das Minhas Mensagens para o mundo, entenderão em breve o que é viver em Mim e Comigo. Nunca antes a vossa fé foi submetida a semelhante teste, e, infelizmente, muitos não serão capazes de suportar as pressões que terão de enfrentar, por causa do ódio que lhes será mostrado. Eles farão todos os possíveis para se manterem fiéis aos Santos Evangelhos, mas, ao fazê-lo atrairão um ódio terrível e serão chamados de mentirosos. Não tardará muito para que todos os Cristãos que de forma desafiadora proclamem a Minha Palavra sejam acusados, por serem valentões feridos na asa, em que os verdadeiros culpados serão aqueles que lançam insultos sobre eles.

Eu exorto a todos vós para que permaneceis em silêncio e para nunca responderdes a fanfarrões que tentem destruir a vossa fé e amor por Mim. Aqueles que vão cuspir veneno e gritar convosco, precisam das vossas orações e de perdão. Rezando por essas almas, vós destruireis a influência de Satanás e ele terá dificuldade em desafogar a sua raiva sobre vós.

Rezai, rezai, rezai por todos aqueles que serão usados ​​como peões na luta amarga para desmantelar a Minha Igreja na Terra. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração para resistir à perseguição religiosa.

Cruzada de Oração (126) Para resistir à perseguição religiosa:

Querido Jesus, ajudai-me a resistir a qualquer tipo de perseguição no Vosso Santo Nome.

Ajudai aqueles que caem no erro, na crença de que prestam testemunho do Vosso Trabalho.

Abri os olhos a todos os que podem ser tentados a destruir os outros, por meio de actos perversos, acções ou gestos.

Protegei-me contra os inimigos de Deus, que se levantarão para tentar silenciar a Vossa Palavra e que Vos tentam banir.

Ajudai-me a perdoar aqueles que Vos traem e dai-me a Graça de permanecer firme no meu amor por Vós.

Ajudai-me a viver na Verdade que Vós nos ensinaste e a permanecer sob a Vossa protecção para sempre. Amém.

Ide, todos vós que realmente Me amais e segui tudo o que Eu vos ensinei. Amai-vos uns aos outros como Eu vos disse. Nunca mostreis ódio pelos outros. Em vez disso, orai pelos que vos perseguem. Mostrai amor quando vos é mostrado ódio, porque essa será a vossa arma contra o poder do mal.

O vosso Jesus