14 set 2011 Pedi o Dom do Sofrimento

27-02-2015 13:18

Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011, 00:10 h.

Minha amada filha, o teu sofrimento diminuiu e Eu gostaria de agradecer-te esta dádiva. Ele regressará, mas tu serás capaz de o aceitar com muito mais alegria no teu coração. Eu preciso do teu sofrimento, porque ele salva as almas dos pecadores que, de outra forma, acabariam no Inferno. Um dia tu olharás para as suas almas e serás sobrecarregada de amor e alegria quando vires que se sentam ao Meu lado, ao lado do Trono do Meu Pai.

Os pecadores serão sempre abraçados em primeiro lugar quando se arrependem. Eles estarão sempre na linha de frente, para surpresa dos Meus seguidores. Estas almas foram trazidas a Mim através das orações e sofrimento dos Meus seguidores, e das Minhas almas escolhidas. Os Meus seguidores entenderão isso, porque eles, pela sua união Comigo, alegrar-se-ão com a salvação dessas almas.

Agora, Eu preciso de muitas mais almas para serem salvas, Minha filha. Por favor, ora para que tu e outras almas escolhidas aprendam como o sofrimento pode aumentar o número dos que vão entrar no Reino de Meu Pai. Peço-vos para pedirdes as graças necessárias para vos ser dado o Dom do sofrimento. Lembrai-vos que quando Eu concedo sofrimento é uma Graça especial, a qual trará muitas mais almas ao seio do Meu Coração.

O vosso amado Jesus

Salvador da humanidade