14 set 2013 Mãe da Salvação: Estas Medalhas converterão todas as almas que estejam abertas à Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo

26-09-2013 21:41

Sábado, 14 de Setembro de 2013, 16:10 h.

Ó, minha filha, assim como eu amei o meu Filho, a partir do momento em que olhei para Seu belo Rosto, eu também amo todos os filhos de Deus como ao meu próprio.

Eu sou a Mãe de Deus, mas também sou a Mãe de todos os filhos de Deus, como tal empenho-me em ajudá-los no momento da sua salvação final. O meu Filho, quando me coroou, na minha Coroação no Céu, deu-me a autoridade para me tornar a Mãe das doze tribos - as doze nações da Nova Jerusalém. Antes que o dia chegue, eu, como Mãe da Salvação, procuro almas em todos os lugares e atraio-as para o meu Filho. Eu ajudo-O nesta pesada tarefa e assim como o meu coração está entrelaçado no Seu, ​​está também entrelaçado com os corações daqueles que realmente amam o meu Filho.

Como vossa Mãe, eu amo a todos os filhos de Deus. Eu sinto o mesmo amor por cada um de vós, como qualquer mãe sente pelo seu menino. Eu vejo os filhos de Deus como se todos eles fossem apenas crianças pequenas. Eu sinto a sua dor. Eu sofro com o meu Filho quando ele olha para os pecadores que rejeitam o Amor que Ele tem por eles. Como Ele agoniza por eles e quantas lágrimas eu choro agora, enquanto assisto ao agravamento da miséria do homem por causa da propagação do pecado. Porém, há ainda muito amor vivo no mundo. Esse amor, quando é puro, resistirá à escuridão, e, como um farol, atrairá as almas para ele. Esta é a forma como Deus trabalhará para esclarecer a humanidade. Ele usará o amor daqueles que O amam para trazer até Ele as almas dos restantes.

O Meu dever é oferecer a tantos pecadores quanto possível a oportunidade de salvarem as suas almas. Eu faço-o através das aparições, que são testemunhadas quando eu apareço, a fim de acender a fé dos pecadores por toda a parte. Agora, eu faço-o providenciando a Medalha da Salvação. Minha filha, como eu já disse, esta Medalha deve ser disponibilizada para o mundo através de ti e com base nas minhas instruções para ti. Estas instruções são apenas dadas a conhecer a ti. Estas Medalhas converterão todas as almas que estejam abertas à Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo. Isto resultará então na salvação de milhões de pessoas.

Obrigada, filhos, por abrirdes o vosso coração a mim, a vossa Mãe, e por mostrardes obediência ao meu amado Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação