15 abr 2013 Muitos não serão suficientemente fortes para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo

19-04-2013 22:46

 

Segunda-Feira 15 de Abril de 2013, 18:20 h.

Minha querida e amada filha, os inimigos de Deus aumentam agora em grande número, em cada nação, para negarem as Leis de Deus.

Muitas novas leis serão introduzidas em cada nação e em cada igreja. A maioria das leis será contra os Ensinamentos estabelecidos na Bíblia Sagrada. Toda a espécie de pecado será legislado, e as trevas da besta cobrirão o mundo. Aqueles que se opuserem a essas leis serão repudiados como maníacos e demonizados. As suas vozes serão abafadas por aqueles que abraçam o secularismo, como se fosse uma religião autêntica. Eles usarão todos os argumentos intelectuais para impor as suas perversas leis, e enganarão a muitos, porque vão usar os direitos humanos como instrumento para controlar os outros.

Muitos não serão suficientemente fortes para lutar contra o aborto, a eutanásia e o casamento do mesmo sexo. Então, do mesmo modo que as leis são postas em vigor, a Igreja Católica anunciará reformas para reconhecer todos os direitos humanos e todas as religiões. Isso será seguido por uma terrível divisão entre aqueles que estão abençoados com o dom do discernimento, que lhes foi dado pelo Espírito Santo, e aqueles cujo único desejo é o amor a si mesmos e que rejeitam a Deus. Eles vêem Deus e os Meus Ensinamentos como obstáculos para viverem o que eles acreditam ser um estilo de vida livre.

A poderosa organização da elite mundial, que está infiltrada em todos os cantos do mundo, preparará novas leis e conspirações para derrubar os líderes da Igreja, enquanto, ao mesmo tempo, inventará guerras que trarão a destruição. Tão orgulhosos são eles e tamanha é a extensão da sua adulada fidelidade a Satanás, que acreditam que são indispensáveis. Como eles terão que sofrer pelas suas más acções. Assim como acreditam que podem controlar os outros e impor os seus planos tortuosos sobre os outros, eles serão derrubados pela Mão do Meu Pai. Não lhes será dado, porém, muito tempo para voltarem as costas. A seguir, então, eles irão virar-se uns contra os outros e destruir-se uns aos outros. Tão grande será o nível do seu sofrimento que, mesmo para o fim, isso não será suficiente para os fazer ver as mentiras que estão diante deles, e continuarão a estar sujeitos ao maligno

Muitas pessoas, que não são de Deus, darão pouca atenção a esses eventos. Somente quando a sua liberdade for restringida é que eles, abertamente, se revoltarão contra as injustiças nas suas nações. Eles perceberão, então, o horror que foi criado por ter sido extinta a Luz de Deus. No seu lugar haverá a escuridão, o vazio, a fome e a falta de amor. Só então o homem clamará pela Misericórdia de Deus. Eu estarei lá, à espera de vos confortar e para salvar as vossas pobres almas assustadas.

O vosso Jesus