15 ago 2011 Ajudai-Me a Salvar todos os Jovens - os mais vulneráveis ​da vossa sociedade

26-02-2015 21:44

Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2011, 00:05 h.

Minha amada filha, como o Meu Pai Eterno, Deus, o Altíssimo, prepara o mundo para as futuras alterações. Ele está cheio de pena e tristeza porque o homem ainda está cego para a Verdade da Sua existência.

Quando o Meu Pai começar agora as mudanças, para preparar o Meu Retorno à Terra, Ele vê tanto pecado no mundo que Ele chora de tristeza pela inevitabilidade das almas que se percam dele, eventualmente. A oração para salvar aqueles que ainda vivem no mundo de hoje, que voluntariamente se afastaram Dele, em puro desafio, apesar de conhecerem e aceitarem a Sua existência, pode ajudar a salvar as suas almas. Continuai a rezar e a fazer sacrifícios pessoais por essas almas, Minha filha, visto que sem oração deves temer pelo seu futuro.

Eu confio que aos Meus seguidores orem pelas almas perdidas. O tempo escasseia para convencer os cegos sobre a fé, para abrir os seus olhos para a Verdade da existência de Deus Pai.

Uni as mãos, Meus filhos da luz, de modo que o vosso círculo de amor e de devoção por Mim seja suficientemente forte para tirar aquelas almas que não acreditam ou aceitam a Minha Existência ou do Meu Amado Pai. Não quebreis esta corrente de fé, para poderdes alcançar a salvação dos vossos irmãos e irmãs que já não seguem o caminho para a Verdade da Vida Eterna. Em vez disso, porque eles estão enfraquecidos pela sedução das actividades mundanas, eles precisam de orientação firme para os ajudar.

Não intimideis aqueles que não acreditam em Deus. Persuadi-os suavemente. Informai-os sobre a Minha Crucificação e como o Meu Pai Eterno fez o último sacrifício para salvar os Seus filhos, dando-lhes o Dom da Graça da salvação, do perdão total dos pecados.

O Meu Pai chama agora todos aqueles que estão a ler estas Mensagens pela primeira vez. Vós deveis ler cada Mensagem cuidadosamente. Orai então ao Espírito Santo pela graça de serdes capazes de ver que estas Mensagens são de origem divina. Abri os vossos corações para receberdes a Minha Palavra. Senti-Me nas vossas almas, pedindo-Me o seguinte.

«Jesus, se isto é realmente de Vós, por favor inundai a minha alma com o Sinal do Vosso Amor para que eu possa reconhecer-Vos tal como Vós sois. Não me deixeis ser enganado por mentiras. Mostrai-me a Vossa Misericórdia abrindo-me os olhos para a Verdade e para o caminho do Vosso Novo Paraíso na Terra.»

 Lembrai-vos filhos, que é somente pelo Meu profundo e Terno Amor que Eu venho ao mundo comunicar convosco desta forma. Não é para vos chocar. Impressionar. Criar controvérsia ou debate. É para ajudar a salvar todas as almas, especialmente da jovem geração que não tem interesse na religião tão ocupados eles estão com as suas vidas, onde Deus tem um pequeno lugar. É por falar para eles numa linguagem que eles entendem que Eu espero alertá-los para os ventos prestes a ocorrer. Eles são um dos grupos mais vulneráveis ​​ na vossa sociedade, filhos. É vital que Eu os alcance o mais rápido que Eu puder.

Reuni agora Meus filhos, Comigo, para salvar todos os jovens no mundo de hoje. Ajudai-Me a abraçá-los no Meu Reino, pois que nem uma única alma preciosa está perdida para Mim.

O vosso amado Salvador de toda a humanidade

Jesus Cristo