15 ago 2013 O Primeiro Julgamento está próximo e Eu lançarei os ímpios para o lado

23.08.2013 21:44

 

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2013,15:20 h.          

Minha querida e amada filha, Eu Apelo todos os Meus discípulos, que conhecem a Verdade, para manifestarem coragem, nestes tempos difíceis para a humanidade.

O tempo em que as guerras irromperão em muitas nações, ao mesmo tempo, está muito próximo. Quando ouvirdes falar de todas estas guerras e testemunhardes a total crueldade dos opressores que causam as guerras, todos unidos a provocar tristeza, vós sabereis que o momento da Minha Segunda Vinda está próximo.

Muitos de vós reconhecereis a Verdade contida no Livro de João – a Revelação - como está agora a ser-vos revelada. Não temais, visto que todas estas coisas devem acontecer. Muitos, que não aceitam estas Mensagens, cometem um erro grave, pois o Livro da Verdade inclui simplesmente os detalhes e os segredos contidos no Livro da Revelação. Eu, o Cordeiro de Deus - apenas Eu - tenho permissão do Meu Pai para abrir os Selos contidos nele.

Se vós não acreditais no Livro da Verdade, então não acreditais no Livro da Revelação. Ficai avisados. Aqueles que rejeitam o Livro da Revelação renunciam à Minha Misericórdia. Mas a Verdade ser-lhes-á mostrada durante o Meu Grande Aviso, por Intervenção Divina, porque de outra forma muitos nunca iriam conhecer-Me ou entender a grande Misericórdia que Eu trago ao mundo. Vós nada deveis acrescentar ao Livro da Revelação, tentando interpretá-lo ou tirar qualquer coisa dele para satisfazer os vosso próprios desejos, pois sofrereis por isso. Quando vós fazeis essas coisas vós adulterais a Palavra de Deus. Este Livro foi-vos prometido. Deus enviou o Seu 7º mensageiro para revelar a Verdade. Aceitai-a com confiança em Mim, ou vós caminhareis sozinhos na ignorância do terrível engano que acontecerá aos que rejeitam a Palavra de Deus.

Muitas, muitas mudanças acontecerão agora no mundo, as quais ninguém deixará de observar. As religiões tornar-se-ão um absurdo, quando milhões adoptarem uma fé pagã, a qual, ser-lhes-á dito, é para honrar a Deus. A humildade e o amor pelos pobres serão as razões, ser-vos-á dito, pelas quais a igreja renovada e erudita anunciará um novo começo. Como cordeiros para o abate, vós sereis levados para dentro do lago de fogo. Quando perceberdes a terrível abominação, para a qual vós fostes atraídos, poderá ser tarde demais. Quando vós prestardes homenagem à besta, ela infestar-vos-á e muitos, com o tempo, tornar-se-ão escravos.

Grandes mudanças no mundo, na política e nos sistemas e meios de comunicação, resultarão numa grande divisão. Aqueles que são leais a Deus, em tudo o que foi dado ao mundo através de Mim, Jesus Cristo, viverão. Aqueles que Me rejeitarem não terão vida, pois eles serão incapazes de aceitar a Minha Misericórdia. O Meu Coração, embora por isso ele vá ser cortado pela metade, tornar-se-á endurecido e a Minha Justiça prevalecerá.

O Primeiro Julgamento está próximo e Eu lançarei os ímpios para o lado, porque o Novo Céu e Nova Terra acolherão apenas aqueles que aceitarem a Minha Misericórdia. Muitos dirão: "Deus é Misericordioso. Ele nunca mostraria semelhante crueldade". A Minha resposta é esta. A Terra, como vós a conheceis não existirá mais. Em vez disso, uma nova Terra renovada emergirá – muito grande, maior do que antes, na qual doze nações residirão lado a lado, em amorosa harmonia. Apenas aqueles que permaneçam leais a Mim e aqueles que não Me conhecem, mas que aceitem a Minha Mão, quando Eu lhes provar a Verdade de O Aviso, entrarão nos portões. Então, eles serão fechados. Então, nenhum outro homem entrará, pois o Meu Julgamento estará feito. Todo o sofrimento será esquecido e os ímpios serão lançados no Inferno, onde sofrerão uma eternidade. O homem nunca deve subestimar o Meu Grande Amor, Misericórdia e Compaixão. Mas ele deve também temer a Minha Punição, visto que quando a última trombeta soar será o final, no Grande Dia do Senhor.

E, então, será o fim.

O vosso Jesus