15 fev 2013 O casamento diante do Meu Altar não é aceitável se for entre duas pessoas do mesmo sexo

24-02-2013 20:55

Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2013, 22:10 h.

Minha querida e amada filha, esta Missão deve agora prosseguir para atrair e envolver aqueles que não acreditam nos Meus Ensinamentos e aqueles que se consideram Cristãos, mas que apenas Me reconhecem de maneira insignificante.

A sua indiferença é prejudicial. A sua interpretação dos Meus Ensinamentos, que foram destorcidos para caber nos seus estilos de vida seculares, é a pior forma de traição para Comigo, o seu Jesus.

Os jovens, os de meia-idade e os idosos, todos os que se dizem seguidores do Cristianismo, ofendem-Me com a sua versão própria, diluída, que eles acreditam ser aceitável a Deus. Eles criaram uma nova doutrina, feita por eles próprios, que se adapta aos seus estilos de vida. Então, eles acreditam que ainda podem agradar a Deus e que a sua doutrina é aceitável para Ele.

Sabei que só a Verdade é aceitável a Deus. Tentativas de O apaziguar cairão em orelhas surdas. Deus nunca aceitará mentiras. Nada, não importa quão bem ela esteja vestida, que tenha sido escrita numa bela linguagem, que promova novos conceitos no Cristianismo e a aceitação e tolerância ao pecado, será aceite aos Olhos do Deus-Que-Tudo-Vê. Ele nunca vai aceitar novas leis que depreciem os Sacramentos passados ​​por Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Eu salvei-vos para ajudar a livrar-vos das garras que Satanás detém sobre os corações dos homens. Eu dei a Minha Vida, de bom grado, para vos salvar e libertar das correntes a que estáveis sujeitos por Satanás e dos fogos do Inferno. Isso significava que o inferno não tinha mais poder sobre vós, pois vos fora dada a liberdade de escolher a vida no Meu Reino, ou a morte nas profundezas do Inferno.

Mas, o que faz o homem no mundo de hoje para me recompensar por este extraordinário Dom? Eles tentam justificar o pecado aos Meus Olhos. Eles expõem pecados ofensivos diante de Mim e querelam Comigo para aceitar mentiras e inverdades. Pior ainda, eles querem adaptar os Meus Santíssimos Sacramentos, de várias formas, para os ajustar às suas necessidades e, a seguir, apresentar-Me com uma abominação. O casamento diante do Meu Altar não é aceitável, se for entre duas pessoas do mesmo sexo. No entanto, eles fazem-no e insultam-Me. Eles pedem-Me que aceite o pecado, para justificar os crimes contra os Mandamentos do Meu Pai. Eles tentam convencer-se de que isso é aceitável diante de Deus, quando nunca o poderia ser.

Todas as leis de Deus são feitas no Céu. O pecado é um pecado, aos Olhos de Deus, e nunca pode ser justificado pela interpretação humana.

É a mentalidade iludida desses modernos defensores Cristãos, que se esforçam em cada situação para mudar e adaptar os Ensinamentos do Cristianismo, que é prejudicial à Minha Igreja. Ela provoca uma confusão terrível.

Eles fazem escárnio de Deus e da Minha morte na Cruz.

Esta é a forma como os Cristãos regridem para o paganismo e a viragem pode ser rápida. Falsos deuses, templos falsos, falsas religiões, todos têm uma coisa em comum. Os seus seguidores honram um deus que é criado pelas mãos do homem. Tais religiões insultam a Deus e, em cada igreja, os templos maçónicos, eles prestam homenagem não a Deus, de todo, mas à besta.

Este é o preço pela liberdade dada ao mundo pela Minha morte na Cruz. É por isso que o mundo precisa de aceitar a Verdade e não ficar preso ao engano que será colocado entre vós pela besta, à medida que o tempo passa.

O vosso Jesus