15 jul 2011 Execução, Eutanásia, Aborto e Suicídio

26-02-2015 20:48

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2011, 17:30 h.

Minha filha, quando os Meus filhos sentem amor nos seus corações, eles podem ter a certeza que Eu estou presente nas suas almas. O Meu Amor vai manter os Meus filhos mais fortes quando menos o esperem. Isso também é Verdade para os pecadores endurecidos, cujo exterior esconde, muitas vezes, um coração terno.

Cada pessoa na Terra é um filho Criado por Deus Pai. Devido a isso, a Luz existe dentro de cada pessoa, embora possa ser muito fraca quando as almas são atraídas para a escuridão. No entanto, a Minha Luz ainda está presente. Pois sem ela haveria escuridão completa, em que essa Luz não podia funcionar. Quando as almas alcançam um terrível estado de escuridão, muitas vezes recorrem ao suicídio. Isto é devido à fraqueza da alma e do espírito. Satanás rouba as suas almas ao convencê-los a acabar com as suas vidas. Muitos dos Meus seguidores não entendem o estado que tamanha escuridão pode ter sobre aa suas almas, então eles devem rezar muito por esses filhos que estão nesse estado de desespero.

Deus, o Meu Pai Eterno, é sempre Misericordioso e ajuda sempre essas almas, as quais sofrem de tal forma que as suas mentes não podem funcionar em pleno estado de razão. Um pecado mortal só pode ser cometido quando uma pessoa, em plena capacidade mental, tem intenções claras, quando ele ou ela sabe que o que estão a fazer é errado. Então, por favor, não penseis que essas almas estão completamente perdidas, pois muitos não sabiam o que estavam a fazer.

Estai cientes de que a eutanásia é desaprovada pelo Meu Pai, e não é tolerado que uma pessoa possa tirar a vida de outra, conscientemente. Nenhuma razão pode ser invocada para justificar isso em Nome do Meu Pai. A tolerância pode ser apresentada através do argumento de tratamento humanitário, para justificar esta acção, mas nenhuma pessoa excepto o Pai Todo-Poderoso pode decidir sobre a data da morte, pois não é um direito do homem. Nunca lhe será dada a autoridade para cometer esse pecado mortal.

Toda a desculpa é dada pelo homem, ao tirar a vida de outro, mas nenhuma delas será aceite como direito seu, em quaisquer circunstâncias. Isso aplica-se à execução, aos pecados do aborto e da eutanásia. Elevai-vos todos agora, e lembrai-vos de que seríeis julgados duramente se quebrásseis o mais Sagrado de todos os Mandamentos do Meu Pai. Não Matarás. Lembrai-vos de que há um só Deus e só Ele pode decidir quando a vida é para ser tirada. Se quebrardes esse Mandamento, com pleno conhecimento do que fazeis, vós sofrereis o tormento do Inferno para a Eternidade.

Por favor, Eu vos imploro, não cedais às pressões de Satanás, que constantemente incentiva a tirar a vida, de modo a que ele possa roubar as almas que de outra forma seriam destinadas ao Reino Glorioso de Meu Pai.

O vosso Divino Salvador

Mestre e Redentor

Jesus Cristo