15 jul 2013 Aos sacerdotes: O dia em que vos será pedido para negar a Minha Divindade não está longe

24-07-2013 20:36

 

Segunda-Feira, 15 de Julho de 2013, 17:52 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo chegar neste momento aos Meus sacerdotes que estão agora a começar a perceber que Eu falo para o mundo  através destas Mensagens.

Vós deveis ser cuidadosos. Vós deveis seguir as regras do Minha Igreja na Terra, uma vez que elas permanecem como eram e não foram alteradas. Não vos sintais desmotivados, pois vós fostes enriquecidos com o Dom do Espírito Santo. Quando vos pedirem para Me negardes, isso será feito de uma maneira subtil, mas mortal. Ser-vos-á pedido para abraçardes a doutrina de todas as religiões para lá do Cristianismo. Ser-vos-á dito de que isso é para o bem de todos e que esta renovação, incluindo toda a aproximação, é o meio para obter um fim – no qual a humanidade poderá finalmente ficar unida, através de meios pacíficos.

Todas as outras religiões, credos, fés e doutrinas que honram o Meu Pai, mas que não Me reconhecem, a Jesus Cristo, ficarão sob a alçada do antipapa. Vós, pelo poder da besta – à sua maneira - sereis estimulados a abraçar os vossos irmãos e irmãs. Ser-vos-á dito que todas as religiões que honram a Deus estão unidas como uma aos Olhos de Deus. Quando contestardes, vós sereis repreendidos. Quando explicardes que o único caminho para Deus, o Meu amado Pai, é através de Jesus Cristo, eis o que vos será dito:

"Tu não entendes que Deus ama todos os Seus filhos, desse modo, ao não demonstrares amor e compaixão para com a Sua Igreja, abraçando-os - incluindo as suas crenças – tu és um hipócrita"

Agora, entendei isto. Quando vós aceitardes que todas as religiões devem ser abraçadas como uma - que vos deveis colocar ao lado, para mostrar respeito pelos credos que não reconhecem o Filho do homem -, então vós sereis culpados de um pecado terrível. Então, vós estais a negar-Me.

Aos que possam ser levados a este engano, sabei que aparecerão outros sinais que apontam para uma coisa – a Minha Divindade não será mais proclamada.

As vossas igrejas verão aparecer novas cruzes, dentro das quais a cabeça da besta será incorporada, os vossos altares serão alterados e ridicularizam-Me. Todas as vezes que virdes símbolos novos e incomuns na Minha Igreja, olhai com cuidado, porque a besta é arrogante e ostenta a sua maldade, exibindo sinais em sua honra.

Aqueles dentre vós que não estiverdes alertados para este engano, sereis sugados para práticas que não Me honram. Elas disfarçarão a sua verdadeira intenção, que será homenagear a Satanás e seus espíritos malignos.

Os sinais começaram. As acções de que Eu falo estão ainda por chegar, mas o dia em que vos será pedido para negar a Minha Divindade não está longe. Vós deveis manter os olhos abertos para aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas que, ao invés, honram a besta, pois eles já estenderam as suas asas. Eles governam dentro do vosso meio, mas muitos de vós ainda não conseguis ver a abominação. Mas, se vós Me amais, Eu conceder-vos-ei Graças para verdes a Verdade, porque Eu nunca vos abandonarei. O tempo está próximo e deveis preparar-vos para a escuridão que descerá em breve. Aqueles de vós que sois abençoados com a Luz de Deus sofrereis às mãos dos Meus inimigos.

Lembrai-vos destas palavras, recitai-as e Eu revelar-vos-ei a Verdade, através do Dom do Espírito Santo.

Cruzada de Oração (114) Pelos sacerdotes, para que recebam o Dom da Verdade

Meu Senhor, abri os meus olhos.

Permiti-me ver o inimigo e encerrai o meu coração

Para o engano.

Eu entrego-me todo a Vós, querido Jesus.

Eu confio na Vossa Misericórdia. Amém.

O vosso Jesus