15 jun 2011 Comunicar com uma sociedade jovem, materialista e inconstante

26-02-2015 20:05

Quarta-feira, 15 de Junho de 2011, 11:00 h.

Minha amada filha, os desafios e a secura espiritual,, que tu estás a sofrer neste momento, está autorizada por Mim para te trazer para mais perto, em união Comigo.

Às vezes, quando sofres, Eu tenho que virar-Me para o lado para que Eu não tenha que ver a tua tristeza. No entanto, como tu suportas cada lição e te levantas para partir para a próxima fase, tu vais tornar-te ainda mais forte do que dantes. Quanto mais profundo for o teu sofrimento pela crueldade e abuso das outras pessoas, que te ridicularizam devido a este Trabalho Sagrado, mais graças receberás.

Como sofres em Meu Nome

No entanto, sofreres em Meu Nome não é suficiente. Não deves reclamar abertamente por esses tormentos. Minha filha, para Me contentares deves sofrer em silêncio. Para o mundo exterior, tu deves aparecer alegre. Só então a tua alma será fortalecida para que Eu te possa trazer para o nível de santidade, em que Eu preciso de ti para a tua Missão. Quando evoluíres desta forma, os frutos renderão quando proclamares a Minha Palavra, ou seja, as Minhas Mensagens serão ouvidas de forma mais eficaz em todos os cantos do mundo.

Agora, enquanto Eu preparo todos os Meus filhos para o maior desafio desde a Minha Crucificação, é vital que todas as pessoas ouçam a Minha Santíssima Palavra. A Verdade que está a ser revelada agora será ouvida, não só pelos crentes, mas por aqueles que não querem saber de Mim, ou que não querem aceitar a Verdade da existência de Deus, o Pai Eterno.

Comunicar com uma sociedade jovem, materialista e inconstante

Minha filha, deves usar métodos que comuniquem a Minha Palavra a uma sociedade jovem, materialista e inconstante. Certifica-te que a comunicas de uma forma que eles entendam, prestem atenção e falem. Pois, será esse Trabalho bom, se reforçar simplesmente a Minha Santa Palavra apenas aos crentes? Sim, é importante que os Meus seguidores estejam lembrados das promessas que Eu fiz quando Eu disse que viria de novo, mas é para aquelas almas sem conhecimento, compreensão ou interesse na Minha Compaixão para com a humanidade, que Eu devo chegar a todo o custo.

Minha filha, e Meus seguidores, vós tendes o dever de informar agora da Verdade os agnósticos, ateus e toda uma geração de jovens. Falai com eles em tom suave. Nunca sejais agressivos Usai palavras de encorajamento. Tornai a Minha Palavra interessante.

Não é o fim do mundo

Falai com eles sobre a promessa que Eu fiz para o Novo Paraíso na Terra. Isso não significa que o mundo vai acabar mas sim que uma Nova Era de Paz, alegria e felicidade vai agora começar. Eles não podem, e não devem, virar as costas para esta Glória. Orai por eles. Trazei-os a Mim e vós recebereis orientação especial e graças.

A simplicidade e a verdade devem ser as vossas armas escolhidas. Persuadi pelo exemplo. Minha filha, tu deves agora planear e usar métodos novos e diferentes para comunicar a Minha Palavra. Ser-te-á enviada ajuda para conseguires isso.

Espalha a Minha palavra usando comunicações modernas

Os métodos modernos de comunicação devem ser utilizados para garantir que a Minha Palavra se espalhe rapidamente. Ora, agora. Procura editoras em todos os países onde tu possas produzir os volumes em tantas línguas quanto possível. Usa áudio, vídeo e outros meios, para espalhares a Minha Palavra rapidamente. Apela a voluntários para encaminharem as Minhas Mensagens para as multidões.

Portanto, Minha filha, vai salvar almas. Eu amo-te. A tua força e determinação para ter sucesso neste trabalho, que deriva do puro amor que tens por Mim e pela Minha Amada Mãe, trará almas que iriam para o Inferno, de volta aos Meus Braços e à salvação eterna.

Ignora aqueles que desrespeitam o Meu Nome

Sê corajosa. Ignora os abusos. Não respondas aqueles que mostram desrespeito pelo Meu Nome. Os Meus seguidores serão os que te magoarão mais. Muito bem intencionados, os Meus verdadeiros discípulos caem no erro de vez em quando. O vosso conhecimento dos Meus Ensinamentos pode criar um sentimento de orgulho que leva à arrogância. Em seguida, o orgulho intelectual fervilha. As Minhas pobres almas amorosas e sérias, cujo amor por Mim não está em questão, nunca devem olhar por baixo para aqueles que sintam que estão no caminho errado. Eles não devem cair na armadilha de Satanás de assumir uma posição de superioridade e de solene rigidez. Isso torna-se então numa batalha de inteligência para ver quem, em termos humanos, é mais experiente do que o outro ou tem uma compreensão melhor da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Lembrai-vos que Eu vos ensinei. A Verdade é simples. A Verdade é o Amor. Na vossa procura para provar a interpretação da Minha Santa Palavra, se vós não mostrardes amor e paciência, então a vossa versão da verdade não vem de Mim.

Amai-vos. Vós sois todos iguais aos Meus Olhos. Mas aqueles de vós que sairdes do vosso caminho para ajudar a trazer as Minhas almas perdidas de volta para Mim, então vós sereis aumentados aos Meus Olhos.

O vosso Divino Salvador

Rei de toda a humanidade

Jesus Cristo