15 jun 2013 Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim

26-06-2013 12:52

 

Sábado, 15 de Junho, 2013, 16:48 h.

Minha querida e amada filha, assim como Eu caminhei sozinho durante a lenta e dolorosa caminhada até ao cimo do Monte Calvário, também o Meu Exército Remanescente caminhará.

Quando Eu caminhei nesse monte tortuoso Eu estava cercado por centenas de soldados Romanos que bloqueavam aqueles que ao longo do caminho queriam dar-Me conforto. Embora não tivesse sido necessária essa grande quantidade de soldados para proteger apenas um homem, a sua presença foi para demonstrar uma série de coisas. Eles queriam mostrar aos Meus seguidores e a quem tentou espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos, quem tinha autoridade. Esse acto de agressão foi para ameaçar e intimidar os que ousavam mostrar-Me fidelidade.

Os Judeus negaram-Me e depois traíram-Me. Os Romanos crucificaram-Me e foi em Roma que o Meu Amado apóstolo Pedro foi instruído para formar a Minha Igreja na Terra, porque Eu desejava que a Minha igreja se formasse entre os que Me perseguiam.

Visto que a Minha Segunda Vinda terá lugar em breve, com o Meu retorno para a Minha Última Missão a fim de levar a humanidade à salvação final, Eu prometi que esta desvendada história se repetiria. Os Judeus ainda Me negarão, até que O Aviso ocorra. Os inimigos de Deus erguer-se-ão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles que Me amam e aqueles que dizem que Me representam trair-Me-ão.

Será dentro do Império Romano que a grande abominação se erguerá contra Mim. Babilónia, o lar do Império Romano, onde as nações que abandonaram Deus em favor de falsos deuses estão sitiadas, será a sede a partir da qual todas as mentiras serão vomitadas.

A besta com os dez chifres é a Europa e em Roma um exército se levantará contra Mim. Eles serão responsáveis, uma vez mais, pela crucificação antes do Grande Dia. Eles trarão o insulto final, quando crucificarem e destruírem o Meu Corpo Místico na Terra. O Meu Corpo é a Minha Igreja. Aqueles que se separarem do Meu Corpo, optando por seguir uma nova doutrina, trair-Me-ão e, ainda assim, terão a coragem de se levantar e dizer que vêm de Mim.

Nesse dia, quando a Nova religião Mundial Única se der a conhecer, o que será sancionado por seções dentro da Igreja Católica, como predito, os céus vão escurecer e um grande trovão descerá sobre a Terra. Será como no segundo em que Eu dei o Meu último suspiro na Cruz, quando a Ira de Meu Pai foi lançada sobre o Monte Calvário. Quando isso acontecer e o sinal de que a Minha Única Verdadeira Igreja foi afastada e uma falsa abominação pagã a substituirá, vós deveis saber isto. Isso é quando os castigos choverão sobre a raça humana, em toda parte.

Todos os sinais serão dados do Céu para alertar os que estão lado do falso profeta e do seu bando, o anticristo, que os seus dias estarão contados. Ser-lhes-á mostrado como será experimentar a Ira do Meu Pai. Muitos bispos e sacerdotes perceberão a Verdade nessa fase e lutarão contra este mal. Eles não Me abandonarão e continuarão a liderar a Minha Verdadeira Igreja na Terra. Infelizmente, muitos não terão a coragem de o fazer e serão como cordeiros levados ao matadouro, mas eles serão confortados por saberem que Eu nunca os abandonarei. Eu enviar-lhes-ei muita ajuda e o Meu exército Remanescente surgirá e espalhará o Evangelho, quando eles forem postos de lado em todos os lugares. Eles pregarão em todos os cantos do mundo e serão destemidos. O seu amor por Mim vencerá o trabalho do anticristo. A sua obediência a Mim e a sua resposta à Minha Cruzada de Orações salvará biliões de almas.

E então, o Meu Plano estará completo.

O vosso Jesus