15 mai 2011 Rejeitai a obra do Espiritismo da Nova Era

18-02-2015 23:53

Domingo, 15 de Maio de 2011, 17:00 h.

Minha amada filha, Eu estou a pedir a todos os Meus seguidores que denunciem o trabalho do Movimento Nova Era, que tomou conta do mundo.

O Cristianismo foi sempre um dos principais alvos de Satanás. Porque ele é tão esperto que ele vai sempre tentar seduzir os de almas vazias e espiritualmente perdidas. Ele vai sempre tentar apresentar as suas mentiras formuladas no que parece ser amor. Então, ele vai tentar controlar as mentes dos Meus filhos, usando antigas tácticas pagãs, concebidas para libertar as vossas mentes das chamadas tensões da vida moderna. Acautelai-vos com aqueles que não resistem às práticas que pretendem trazer o vosso estado mental a uma fase de esquecimento, em nome da meditação. Uma vez que vós permitais que a vossa mente seja controlada desta maneira, Satanás e seus demónios podem progredir em silêncio que vós não percebereis, tão suave será a transição.

Evitai as antigas práticas espirituais, incluindo o uso de cartas de tarot

Muitas, muitas almas no mundo estão esfomeadas por orientação espiritual. Na sua busca de dar sentido às suas vidas, estão inconscientemente a deixar-se levar para práticas que equivalem ao paganismo. Quaisquer falsos dogmas que vos incitem a acreditar que a paz no vosso coração e na vossa alma pode ser alcançada através de antigas práticas espirituais, devem ser evitados em todos os momentos. Aprendei a reconhecer o que elas realmente são.

O uso de cristais, meditação, reiki, yoga, cartas de tarot, a crença em espíritos guias, metafísica e os chamados curandeiros, que são chamados para vos seduzir a acreditar numa existência superior alternativa criada por Deus, o Pai Eterno.

Aviso sobre os Mestres Ascensos

Muitos de vós que hoje estais constantemente a procurar conforto espiritual na prática de seguir os vossos anjos, também deveis estar alerta para o facto de que, uma vez que os Mestres Ascensos sejam mencionados, podeis ter a certeza de que esses anjos não vêm do Céu. Mestres Ascensos, Meus filhos, são anjos caídos e vêm do escuro. No entanto sereis informados, se estais convencidos, de que eles vêm da luz. Tudo isso é espiritismo pagão e, se os deixais assumir as vossas vidas, eles acabarão eventualmente por vos arrastar para baixo, para os poços das trevas, quando menos esperais. Satanás será muito cuidadoso quanto ao modo como apresenta estas negras mentiras porque, sempre que ele as diz, vós acreditareis que essas coisas são todas boas.

A maioria dessas práticas são apresentadas como sendo boas para a vossa auto-estima, a confiança, o controle sobre as vossas vidas - o que é uma mentira. Não só essas práticas vos levarão para longe da Verdade, como trazem enorme tormento, uma vez que os espíritos malignos entram nas vossas almas como resultado directo dessas práticas.

A Bíblia adverte sobre os perigos da magia

A verdade nunca pode ser adulterada. Os ensinamentos dados ao homem na Bíblia Sagrada advertem a humanidade sobre os perigos da magia, adivinhação e adulação de falsos deuses. No mundo de hoje, estas práticas são apresentadas como inofensivas, mas necessárias ao vosso bem-estar espiritual. Devido à natureza das suas almas mansas, muitas delas serão naturalmente atraídas para as Práticas da Nova Era, por causa da fachada falsa de amor que elas exalam. Nada poderia estar mais longe da Verdade.

Aviso sobre a devoção fanática aos anjos

Lembrai-vos que Satanás e os seus anjos caídos têm cuidado, e engenhosamente as desenham para vós, dessas mentiras insuspeitas. Para aqueles de vós que promoveis uma devoção quase fanática aos Santos Anjos, Eu tenho a dizer. Porque não anunciais a Palavra de Deus, Meu Pai Eterno, em primeiro lugar? Não é essa obsessão pelos Anjos apenas outra forma de idolatria? Sim, em todo o caso orais pela ajuda dos Santos Anjos, no entanto há sempre esta pergunta. A vossa devoção aos Anjos é gasta no vosso amor por Jesus Cristo, o Filho de Deus. ou  Deus, o Pai Eterno? Se sim, então vós Me ofendeis, ao vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.

Acordai agora para as mentiras do chamado espiritismo. Os anjos que vós atraís para participar em tais práticas não virão do Céu ou da Luz. Eles parecem vir da Luz, ma isso é o engano que Satanás e os seus demónios usam para camuflar habilmente as suas acções.

Recordai uma lição final. Fazeis as vossas práticas pagãs, tanto quanto gostaríeis de parecer estar a prestar homenagem à Divina Luz do Céu, mas é uma mentira. A mentira, e aqueles que vós convencerdes a seguir esta viagem bizarra para um dito reino espiritual que, afastado do Reino do Meu Pai, levar-vos-á tão perto de Satanás que, a partir de certo ponto não haverá retorno.

O único Reino Divino de Amor que existe fora da terra é o Céu. Qualquer outra coisa que vos for dito, é falso. Satanás, porém, quer que vós acrediteis que existe. A realidade é que ele está a arrastar todas aquelas almas inocentes e supersticiosas para a escuridão do Inferno, com ele e com todos os anjos caídos. Tudo em nome do falso amor.

Lembrai-vos de que o amor, o amor verdadeiro, só pode vir de Deus, o Pai Eterno.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo