15 mai 2013 Deus Pai: A Minha Grande Intervenção para salvar a humanidade começou e a velocidade das Minhas acções será evidente para todos

19-05-2013 02:11

Quarta-Feira,15 de Maio de 2013, 16:40 h.

Minha querida filha, o Espírito de Deus está a ser derramado sobre a Terra de uma forma em que não tinha sido feita antes.

A fim de preparar os Meus queridos filhos para o Novo Paraíso, que aguarda por eles, Eu envolvo-os com o Espírito da Verdade. Alguns aceitá-lo-ão de braços abertos e ficarão gratos por essas bênçãos. Outros recusar-se-ão porque não abrirão os seus corações.

A Minha Grande Intervenção para salvar a humanidade começou e a velocidade das Minhas acções será evidente para todos. Os milagres, permitidos por Mim, o vosso Pai Todo-Poderoso, serão difundidos e falados. Eles trarão mais conversão. Então, assim como o Espírito do Meu Amor se espalha, as acções do maligno e seus asseclas aumentarão.

A Minha Mão impedirá as acções malignas daqueles que tentam causar a guerra, a doença, o assassinato e o aborto nos Meus filhos. A Minha Mão cairá também sobre aqueles que atormentam os fiéis seguidores do Meu Filho muito amado e daqueles que tentam abolir a Sua Presença na Eucaristia.

Ouvi agora o Meu Chamamento. Todos os Meus filhos serão atraídos para a Minha Misericórdia. Aqueles que rejeitam o Meu Filho, rejeitam-Me. Aqueles que insultam o Meu Filho não podem vir a Mim. Aqueles que denunciam os Seus Ensinamentos e distorcem a Verdade, rejeitam a Minha Existência. Vós não podeis criar as vossas próprias leis e obedecer-Me. Nem podeis perdoar o pecado e esperar ver a Minha Face.

Se o pecado não diminuir, Eu punirei as nações que são responsáveis ​​pelos pecados que Me ofendem. Assim como o Meu Espírito Santo continua inabalável,  assim também a Minha Intervenção é para evitar que o pecado se espalhe.

Todas estas alterações serão vistas ao mesmo tempo. Logo a seguir, quando todas as tentativas forem feitas pelo Meu Filho, através da Sua Igreja e Seus discípulos, para espalhar a Verdade, virá o dia em que a Misericórdia do Meu Filho cairá sobre a humanidade. Então, não muito tempo depois, virá o Dia do Juízo.

Preparai-vos agora, Meus filhos, pois o dia pode vir a qualquer momento. Apenas aqueles que obedecem aos Meus Mandamentos e mostram remorso pelos seus pecados, podem e serão salvos.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo