15 mar 2013 Mãe da Salvação: Dizei o Meu Rosário por todos os que governam em Roma

23-03-2013 15:27
 
Sexta-Feira, 15 de Março de 2013, 22:30 h.
 
Minha querida filha, este é um tempo de grande tristeza, não só para ti, mas paratodos aqueles que amam o Meu Filho.
Devo insistir, queridos filhos, para permanecerdesfortes e fieis à Santa Palavra de Deus, por intenção do Meu Filho. Ele, o Meu amado Filho, inclina a Sua Cabeçaem agonia quando Ele vê o horror da Sua Igreja a desmoronar-se dianted ́Ele.
 
Por favor, orai pela esperança e dizei o Meu SantoRosário todos os dias portodos os que governam em Roma. Vós deveis orar por todos os que dirigem aIgreja Católica. Por favor, incluam o homem que sesenta na Cadeira de Pedro, porque ele tem grande necessidade das vossas orações.
 
Orai para que ele aceite a Verdade da morte do MeuFilho na Cruz e para que eleabra o seu coração aos apelos do Meu Filho, por misericórdia para todos os filhosde Deus.
 
Não importa quão árduos sejam estes tempos na Igreja Católica Romana, o mal não pode, e não irá, prevalecer contra o Poder de Deus.
 
O Meu desempenho como Medianeira de todas as Graças está prestes a ser realizado, e como a mulher escolhida, por estar vestida com raios do sol, chegou a Minha hora de ajudar o Meu Filho no Seu plano final de salvação.
 
Eu acarinho a todos os filhos de Deus, inclusive aqueles que Lhe trazem grande vergonha e angústia. Orai para que as Minhas orações, entregues ao Meu Filho e apresentadas a Ele em vosso favor, possam ajudar a mitigar o sofrimento que está
pela frente na Igreja Católica.
 
O Meu amor, como Mãe de todos os filhos de Deus, é abrangente e Eu nunca pararei a Minha procura para vos trazer esperança, queridos filhos.
 
As orações serão ouvidas no Céu e vós nunca deveis perder a esperança, pois a Misericórdia do Meu Filho é maior do que vós podeis saber.
 
O amor de Deus é Todo-Poderoso. Pedi e vós recebere is grandes bênçãos, porque os preparativos estão completos, prontos para o Grande Dia do Senhor.
 
Aguardai com paciência, amor e confiança, pois em breve todos estes desafios terão passado, e, em seguida, o Novo Céu e
Nova Terra se fundirão como um. Isso é tudo com que precisais de vos preocupar - a preparação da vossa alma e daqueles que mais precisam das vossas orações. Só então vós sereis capazes de aceitar a Luz de Deus e entrar no Novo Paraíso na terra.
 
Ficai em paz e concentrai-vos apenas no Meu Filho e no Seu singular desejo de salvar as almas de todas as criaturas vivas.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação