16 abr 2011 O que vós experimentareis durante O Aviso e a Oração para o perdão imediato

18-02-2015 23:31

Sábado 16 de Abril de 2011, 10:00 h.

Minha amada filha, mexe-te rapidamente para aumentares a consciencialização em torno das Minhas Mensagens, pois O Aviso está quase em cima do mundo. Diz aquelas almas que se recusam a rezar, para afastarem o seu orgulho e aversão e voltem para Mim agora, para pedir perdão. Que seja claro que muitas, muitas almas, não sobreviverão a este evento iminente. Muitas dessas almas são simplesmente preguiçosas e embora possam, por detrás de tudo, acreditar em Deus, o Pai Eterno, pensam que, em algum momento no futuro, poderão lidar com as suas crenças espirituais. Mas será demasiado tarde.

Diz ao mundo que este evento vai salvar-vos. Muitos arrepender-se-ão durante esta experiência mística. Eles vão sentir uma sensação de queimado, não muito diferente da vivida pelas almas do purgatório. Isso dar-lhes-á uma visão sobre o que as almas que não são totalmente limpas têm de passar antes que possam ver a Luz Gloriosa no Céu. Simplesmente, aceitando que este evento pode ter lugar eles podem sobreviver a ele. Voltai-vos para Mim e dizei "Por favor orientai-me em direcção à Luz e à Bondade da Vossa Grande Misericórdia e perdoai-me os meus pecados", e Eu vos perdoarei imediatamente. Em seguida, após O Aviso vós experimentareis uma profunda paz e alegria na vossa alma.

Os jovens acham embaraçoso orar

Muitas pessoas no mundo de hoje se recusam a rezar. Muitos jovens, em particular, acham embaraçoso e antigo. Eles acreditam erroneamente que sim, que enquanto eles sustentam uma crença em Deus, que a oração não é necessária. Isto não é verdade. É essencial, a fim de entrar no Paraíso após a morte, que vós o imploreis desesperadamente. Se vós permanecerdes no pecado, não podeis experimentar esta festa gloriosa. Assim como aqueles que mantêm a forma, cuidam do seu corpo, observam o que comem com cuidado e mantêm a forma, assim também devem preparar a sua alma dessa forma. Sem prestardes atenção de perto ao estado de vossa alma tornar-vos-eis fracos e sem a alimentação necessária para garantir que estais em perfeita forma.

Oração para converter os outros

Por causa da fraqueza da fé no mundo entre aqueles que são crentes, aqueles de vós que sois fortes na vossa fé tendes uma enorme responsabilidade, agora. Vós deveis dizer esta oração de conversão para os outros.

«Exorto-Vos Jesus, na Vossa Divina Misericórdia, a cobrir essas almas tíbias com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser convertidas.» Dizei esta breve oração, em nome daqueles que vós acreditais que mais precisam.

Lembrai-vos, filhos, da Minha promessa Gloriosa. Eu triunfarei no final. Satanás, o enganador, simplesmente não pode sobreviver. Por favor, deixai-Me proteger-vos e levar-vos Comigo. Não ofereçais a Satanás a vossa alma. Eu amo a todos vós. Continuai a pedir-Me para reforçar a vossa fé todos os dias.

O vosso Divino Salvador

Rei da Misericórdia e Compaixão

Jesus Cristo