16 abr 2013 A Palavra, segundo Deus, será posta de lado quando o paganismo varrer a Terra

20-04-2013 18:54

 

Terça-Feira, 16 de Abril de 2013, 08:45

Minha querida e amada filha, a Minha Igreja na Terra começou a sofrer a subida ao Monte Calvário, como predito. Todos aqueles que falam em Meu Nome, que Me amam e que honram os Meus Ensinamentos, terão de enfrentar agora esta jornada tortuosa, a fim de defenderem a Minha Santa Palavra.

A Palavra, segundo Deus, será posta de lado quando o paganismo varrer a Terra. A todos aqueles que Me seguem, Eu digo para andarem com a cabeça levantada. Nunca renuncieis à Verdade, quando esses, incluindo a vossa família e amigos, lutarem convosco para vos afastar da Minha Santa Palavra, que vos foi dada durante o Meu tempo na Terra. Vós não deveis ceder na vossa determinação em permanecer fieis a Mim. Alguns de vós serão fortes durante o tempo da perseguição. Outros cairão. Alguns desistirão. Outros decidirão aceitar as mentiras, apresentadas como Doutrina Santa, e serão afastados de Mim.

Eu carregarei sobre os Meus Ombros todos aqueles que confiam completamente em Mim. Eu concederei protecção a todos aqueles que são suficientemente corajosos para continuarem a oferecer a Santa Missa da forma como deve ser conduzida. Eu protegerei os Sacramentos oferecidos pelos Meus santos servos sagrados que se recusam a fraquejar ou a deixar o Meu Serviço. Aqueles que se empenham na Minha Defesa não terão nada com que se preocupar. Aqueles a quem foi dada a Verdade em toda a sua vida, e que rejeitam os Meus Ensinamentos em favor da mentira, serão atirados para longe de Mim. A Minha Justiça é para ser temida, que o homem não acredite que pode mergulhar num abismo de mentiras, sem remorso na sua alma, e não sofrer as consequências.

O Meu amor será suficientemente forte para abraçar os que se confundam durante esses tempos. Eu chegarei a todos os filhos de Deus que Me procurem, não importa quão enegrecidas sejam as suas almas. No meio do tumulto, Eu tornar-Me-ei por fim conhecido e o Meu Espírito varrerá a Terra, assim como as pessoas acreditarão que não serão mais apanhadas.

Lembrai-vos que Eu Sou o Primeiro e o Último, nada Me pode vencer, que Eu Sou Todo-Poderoso, e, quando vós sentirdes que a maldade infligida sobre o mundo pelos inimigos de Deus é esmagadora, que Eu Estou aqui. Eu permito este sofrimento, esta perseguição final, porque é a arma final contra a besta. Sem isso, ele roubaria as almas da maioria da população mundial.

Esta batalha pelas almas chocará aqueles que realmente Me conhecem, porque a maldade que vós tereis que testemunhar, será observada em homens que vós acreditastes serem bons. Satanás não deixará pedra sobre pedra, e usará todas as almas, especialmente as que estão perto de Mim, para virarem as costas aos Meus Ensinamentos. Embora a batalha seja furiosa por algum tempo, Eu salvarei biliões, através desta Missão, pela conversão.

O vosso Jesus