16 dez 2011 Virgem Maria: “O profeta do fim dos tempos é guiado pelos Céus”

10-03-2015 23:52

Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011, 22:35 h.

Minha filha, Eu venho até ti para trazer conforto ao teu coração. Tu, minha forte filha, a partir de agora serás capaz de suportar o sofrimento e a tal ponto o receberás bem que, em consequência, provarás a tua resistência, enquanto lutas para proclamar a Palavra de meu precioso Filho, Jesus Cristo.

Minha filha, tu estás despedaçada. Cada dia coloca novos e maiores desafios neste Trabalho, muitos dos quais são difíceis.

Agora é a hora de usares as tuas armaduras sem qualquer medo. Põe-te em marcha e luta pelo meu Filho para garantires que a Sua Santa Palavra é ouvida, rapidamente, em todo do mundo. Tão rapidamente quanto puderes. Não demores. Não te permitas distracções.

Eu amo-te, minha filha. Estás inteiramente protegida contra o mal. Não notas quão pouco és afectada agora quando és atacada pelos outros neste Trabalho? Essa é a Graça da armadura.

Luta nesta Batalha contra Satanás, com o teu exército de guerreiros, e ajuda a salvar toda a humanidade.

Tu és o verdadeiro profeta dos tempos finais, guiado pelos Céus, para ajudar a converter o mundo. A ajuda será enviada rapidamente. Prepara-te. Alegra-te pois isso é uma grande Dádiva.

Tu estás a ser guiada a cada passo que dás para confiares apenas em Jesus e obedeceres ao Meu Pai Celestial em todos os momentos.

Sê valente, corajosa e marcha sem medo na tua alma.

A Tua Mãe Celeste