16 dez 2014 Por cada boa acção que vós façais, não digais nada

19-04-2015 17:32

 

Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2014, 23:00 h.

Minha amada filha, aqueles que dizem que vêm de Mim, que são abençoados com o Espírito Santo, são facilmente identificados por aqueles que têm verdadeiro discernimento. Eles nunca irão procurar atenção pessoal ou adulação. Eles nunca irão procurar popularidade, nem serão populares, pois quando vós falais com a Voz de Deus, ela traz-vos muitas críticas, porque a Verdade é desprezada pelo mundo secular.

A Palavra de Deus terá sempre os seus detractores e nunca é abraçada, entusiasticamente, pelo mundo secular. Quando chegar o dia em que vós testemunhardes a fusão da Minha Igreja com o mundo secular, ficai em guarda. Os Meus servos que Me permanecem leais e que, publicamente, anunciam a Palavra como foi dada à humanidade na Bíblia Sagrada, nunca são populares. Eles podem ser tolerados, mas as suas vozes raramente são ouvidas e a Verdade é usualmente dispensada com desdém.

Há aqueles, dentre vós, que vos promoveis a vós mesmos como sendo mestres da Minha Palavra, que espalhais inverdades sobre a Palavra de Deus, embora vos escondais atrás de palavras cuidadosamente escolhidas. Eu sei porque fazeis isso, e não é para Me ajudar a salvar almas. Em vez disso, vós desejais afastar as almas para longe de Mim, porque vós sois contra Mim.

Aos traidores da Minha Igreja, incluindo os leigos, Eu tenho a dizer isto. Cuidai bem do vosso próprio jardim, porque ele é negligenciado e o solo é infértil. As ervas daninhas criaram raízes e nunca crescerão plantas saudáveis, a menos que vós escavardes a podridão e substituirdes o solo por um novo e fertilizado. Somente quando vós renovardes o vosso jardim, e começardes de novo, o vosso jardim pode ter vida de novo. Caso contrário, não haverá vida e nele todas as coisas morrerão. Vós destruireis não só a vossa própria vida, mas os que estão próximos de vós, porque o Meu adversário não tem lealdade, mesmo para aqueles dos quais ele se apodera como escravos, para levar a cabo a sua vingança contra Mim.

Aqueles que são Meus são parecidos Comigo, de muitas maneiras. Quanto mais próximo eles estão do Meu coração, quanto mais eles Me imitam. Eles serão humildes, pois eles nunca podem orgulhar-se do seu conhecimento acerca de Mim. Eles só falam o que Eu falaria e isso é a Verdade, mesmo quando ela atrai o ódio contra eles. Eles acham que é muito desconfortável ser elevado ou elogiado por qualquer bom trabalho que eles façam, porque esse não é o seu propósito. Eles apenas procuram fazer a Minha Santa Vontade.

As vozes que gritam "olha para mim - eu sou um servo de Deus" e que exibem orgulhosamente, para todo o mundo ver, os bons trabalhos que eles fazem em Meu Nome, desgostam-Me. Por cada obra de caridade que vós completais, passai à próxima tarefa - e não digais nada. Não procureis nenhum elogio, pois é o Meu trabalho que vós fazeis. Todas as boas obras, realizadas em Meu Nome, devem ser-Me oferecidas em humilde servidão.

Vós nunca deveis exaltar-vos em Meu Nome, porque isso é repugnante para Mim. Quando vós servis a Deus, vós servis o Seu povo e deveis dar-Lhe graças por Ele vos dar a graça de fazerdes essas coisas. Vós não podeis dizer que realizais tais acções em Meu Nome, se vós procurais agradecimento, valorização ou elogio dos outros. Se vós fizerdes isso, então sois hipócritas.

O vosso Jesus