16 fev 2014 Nada de bom pode vir do ódio, pois ele vem apenas de Satanás

23-02-2014 07:48

 

Domingo, 16 de Fevereiro de 2014 15:47 h.

Minha querida e amada filha, quando o ódio entra nas almas, elas devem lutar com toda a força para o erradicar. Se não, então ele devorará a alma em questão e continuará a corroê-la até que tenha sida devorada.

O maligno causa desconfiança, mal-estar, confusão, medo e, em seguida, ele não descansará até que a alma que ele tem como alvo fique cheia de ódio por si mesma e pelos outros. O ódio na alma cria o caos entre todas as pessoas com que a alma entra em contacto. A alma infestada usará todas as tácticas e artifícios para encorajar as outras pessoas a envolverem-se com ela, até que outra alma fique também infestada, e o padrão continua dessa maneira. O ódio espalha-se como um vírus e cresce porque absorve e possui a alma, até que a alma, em seguida, se sente compelida a produzir esse ódio entre outros. É assim que é cometido o assassinato, pelo ódio que o homem sente por outro. O ódio é alimentado por mentiras e inverdades e continua a crescer, até que toma conta de tantas almas que só o mal pode irradiar dele. Nada de bom pode vir do ódio, pois ele vem apenas de Satanás.

Satanás é um mentiroso e planta as sementes da dúvida nas almas que baixam a guarda. Ele usa o pecado do orgulho, todas as vezes, para criar o ódio dentro da alma contra outra pessoa. Ele cria a discórdia entre os filhos de Deus, que por causa do pecado original são fracos, e, a menos que eles sejam Meus seguidores genuínos e se conformem com a Palavra do Meu Pai, serão vítimas do engano.

Nunca vos atreveis a declarar-vos por um lado filhos de Deus, enquanto por outro retalhais outra pessoa em duas. Nunca digais que estais cheios do Espírito Santo, por um lado enquanto, por outro, dizeis que uma outra alma é uma serva do maligno. Nunca julgueis uma pessoa por aquilo que vós julgais ser um pecado, quando vós, vós próprios, desfigurastes a Minha Imagem. Nunca vos coloqueis acima de Mim, dizendo que estais mais informados do que Eu, quando estais a seguir a direcção de Satanás. Aqueles cujos olhos se espelham em Mim Próprio, que tudo observam, devem rezar por essas almas, para que lhes seja dada a Graça de se verem longe das garras da besta.

O Meu Caminho, pela frente, está a ficar mais difícil. Somente aqueles a quem é concedida a coragem, que lhes é dada pelo poder do Espírito Santo, serão capazes de o trepar. Infelizmente, muitos cairão para a berma, para deleite do maligno.

Os espinhos desta Missão podem rasgar a vossa carne e cruéis sarcasmos de ódio podem perfurar o vosso coração, mas Eu Sou o Único Que caminha à vossa frente e Sou, portanto, o Único Que tira o peso do ódio. Lembrai-vos sempre que os ataques a esta Missão são ataques contra Mim. O ódio contra esta Missão é o ódio contra Mim, Jesus Cristo. Vós não podeis dizer, por um lado, que Me amais e, em seguida, declarar o vosso ódio por Mim de diferentes maneiras. Ou vós sois por Mim ou contra Mim. Ou vós acreditais em Mim, ou não. Se acreditais em Mim, vós nunca deveis perseguir uma outra alma, pois se o fazeis, fostes afastados de Mim pelo Meu inimigo e não tendes o direito de declarar que sois Meus.

O vosso Jesus