16 jan 2011 Carregando a Minha Cruz. Como Viver as Vossas Vidas

18-02-2015 22:59

Domingo, 16 de Janeiro de 2011, 15:00 h.

Sim, Minha amada filha, sou Eu. Esta tem sido uma longa curva de aprendizagem para ti, e tu vais continuar a ser alimentada com o conhecimento da Verdade, através do Dom do Espírito Santo, que enche a tua alma.

Minha filha, por favor garante que estas Mensagens, que são uma mistura de avisos prévios, profecias e um resumo dos Meus Ensinamentos, sejam espalhadas por todos os cantos do mundo. É vital que os Meus filhos entendam as maneiras pelas quais eles podem preparar as suas almas, a fim de se redimirem aos Olhos do Meu Pai. 

A Renovação Espiritual toma agora lugar no mundo

Há já uma devoção emergente, em honra de Mim, do Meu Pai Eterno, do Espírito Santo e da Minha Amada Mãe, ocorrendo no mundo. Embora ainda não seja claramente visível, esta poderosa renovação espiritual ajudará a proteger os Meus filhos, até mesmo aqueles que Me viram as costas em toda parte. O Evangelho será agora revisitado, pois as pessoas vão começar a sentir as dores da fome da Verdade. Como a constante Purificação aumenta e se torna mais difundida em todo o mundo, assim também essas almas, vazias de amor por Mim, abrem novamente os seus corações.

Como o amor se desenvolve através da luz dos Meus seguidores, os efeitos do maligno e o comportamento daqueles que ele infesta, enfraquecerão. O maligno vai retaliar.

Os Dias de Satanás estão contados

Como os seus dias nesta terra estão por horas ele vai tentar causar danos, tantos quanto ele puder. Os seus seguidores vão acelerar as suas actividades e erguer-se imediatamente para espalhar a maldade em toda a parte. As suas acções, cujo testemunho será terrível de dar, tal como eles se manifestam diante dos vossos olhos espantados, serão de curta duração.

A Fé, Meus filhos, fortalecida por meio da oração diária regular, acabará com essas atrocidades. Voltai, Meus filhos, e redescobri os Meus Ensinamentos. Trazei-Me de volta para vossas vidas. Tomai-Me nos vossos corações mais uma vez para que Eu vos possa agarrar nos Meus Braços. Deixai-Me guiar-vos em direcção à perfeição espiritual, de modo a que fiqueis preparados para a Vida Eterna, quando a Terra e o Céu emergirem como um.

Imitai-Me, Meus filhos, nas vossas vidas diárias. Tomai a Minha Cruz, mesmo quando a carga de o fazer possa parecer excessiva. Não tenhais medo de aceitar a Minha Cruz, pois Eu só permitirei que façais o que vós podeis de fazer.

Significado do sofrimento nesta vida

Quando vós sofreis nesta vida, vós estais a carregar a Minha Cruz. Vós tendes duas escolhas. Se rejeitais a Minha Cruz, gemeis e ficais amargos por causa disso, então o sofrimento aumenta sem parar. Por outro lado, se vós aceitais a Cruz e ofereceis o vosso sofrimento para salvar almas, então essa é uma Dádiva maravilhosa para Mim. Se vós aceitais esse sofrimento, as provações e as tribulações, com alegria, então a vossa carga ficará mais leve. Eu ajudarei a levá-la. A dor atenuar-se-á e a paz, o amor, a alegria e a pura felicidade reinarão em vós.

Levar vidas simples

Vivei a vida com simplicidade, filhos, e fazei tudo com moderação. Quando comerdes, beberdes, dormirdes, descansardes e relaxardes assegurai que isso seja feito com moderação. Uma vez que vossas necessidades físicas estejam atendidas não deveis continuar a almejar mais, como alimento do vosso ego. A penitência, Meus filhos, é vital para que fiqueis mais perto de Mim. Com isto quero dizer sacrifício pessoal. O Jejum é apenas um exemplo de Penitência. Eu preguei a importância da Penitência durante o Meu tempo na Terra. Assim fez, também, o Meu precioso profeta São João Batista.

Eu, por jejuar por 40 dias, fi-lo para vos dar o exemplo. É somente pelo jejum, filhos, que ajudareis a afastar o maligno.

Meus queridos filhos, vós tendes muito à vossa frente. Vós não entendestes ainda o que vai ser exigido de vós nos próximos anos. É importante, entretanto, que vos aproximeis de Mim, para que fiqueis preparados para os desafios vindouros, que os Cristãos enfrentarão em todo o mundo.

Ide em Paz.

O vosso amado Salvador,

Jesus Cristo