16 jun 2012 Os Céus ficarão escancarados como um telhado aberto

22-03-2015 16:54

Sábado, 16 Junho de 2012, 19:40 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Palavra está a ser ouvida por milhões em todo o mundo, enquanto Eu preparo todos os filhos de Deus para a Minha Divina Misericórdia.

Há os que são abençoados com o Espírito Santo e que saberão de imediato, ao ler as Minhas Mensagens, que elas vêm dos Meus Divinos Lábios.

Aqueles que dizem que Me conhecem, mas que não conseguem reconhecer-Me, já não conseguem resistir à Leitura da Minha Palavra, embora lutem contra Mim.

Eles rejeitam-Me, mas já são atraídos pelas Minhas Mensagens.

Não entendeis que é o Espírito Santo, que embora latente nas vossas almas, já vos atrai para Mim?

Eu digo-vos isto. Está em breve a chegar o tempo para que as vossas ofensas vos sejam mostradas, durante O Aviso.

O vosso ódio à Minha Palavra ser-vos-á revelado, e então conhecereis a Verdade.

Quando isso acontecer, deveis juntar-vos logo aos vossos irmãos e irmãs, e lutar pelo direito de defender a Minha Igreja sobre a Terra.

O Céu ficará escancarado como um telhado, aberto para revelar o Fogo e as Chamas da Minha Divina Misericórdia.

A Terra será abalada com tanta força, que ninguém escapará aos Meus Olhos, ao Meu Espírito ou ao Meu Dom.

Muitos tremerão de medo, porque só então muitos ganham consciência das suas almas pela primeira vez.

Eles saberão que o seu amor aos seus corpos e a todos os sentidos que procuram cultivar não têm razão de ser.

Eles verão cada parte da sua alma, mas não será por meio de seus próprios olhos que eles a vêm. Eles vão olhar para as suas almas através dos Meus Olhos.

Eles vão sentir-se doentes e enojados, como Eu fico quando vejo a fealdade dos seus erros miseráveis.

Eles verão como foi sujo o seu comportamento para com os outros e os males que provocaram aos demais seres humanos, seus irmãos e irmãs.

Então, eles verão o amor por si mesmos, a vaidade e o amor aos falsos ídolos, e saberão como isso Me ofende.

Aqueles, cujos pecados são muito negros, vão sentir-se mal, em sofrimento, e não serão capazes de suportar o horror que terão que ver. Eles precisarão de todas as forças para aguentarem a Purificação necessária, que lhes permita sobreviver e seguir no caminho da Verdade.

É importante compreender que O Aviso é precisamente isso. Eu venho para avisar os filhos de Deus que os seus pecados podem ser e serão perdoados.

Venho mostrar-lhes como será o Dia do Juízo. Isto significa que aqueles que pedirem a redenção, nesta fase, serão salvos.

Aos que ainda Me rejeitam será dado tempo para se arrependerem, mas não muito. Se mesmo assim, recusarem a Minha Mão de Misericórdia, então Eu Vou ter de os afastar.

Portanto, Eu venho separar os justos para um lado e os perversos para o outro. Mais uma oportunidade, nessa ocasião, para procurardes a redenção, e os que recusarem a Minha Mão de Amor e de Misericórdia serão lançados no Inferno.

Esta profecia foi predita desde o início.

Prestai atenção ao O Aviso e salvai as vossas almas enquanto podeis.

O vosso Jesus