16 mai 2012 Criar grupos de oração devotos a Jesus para a Humanidade

22-03-2015 14:50

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, 17:38 h

Minha querida e mada filha, devo enfatizar, para todos os que crêem em Mim, que é importante orar por cada uma das vossas nações.

Para fazer isso, efectivamente, vós deveis criar grupos de oração devotos a "Jesus para a Humanidade".

Utilizai estes grupos para recitar todas as orações da Cruzada, que vos foram dadas.

Minha filha Maria, providencia para que elas fiquem em condições de ser impressas, em qualquer lugar, a que tu chegues no mundo.

Por favor, espalha a Minha Santa Palavra a todos os membros do clero.

Algumas pessoas rejeitarão as Minhas Mensagens.

Outros abraçá-las-ão, com amor nos seus corações.

No entanto, na maioria das vezes, tu serás ridicularizada e rejeitada, em Meu Santo Nome.

Tu sofrerás, como os Meus apóstolos sofreram, e serás motivo de chacota, em algumas partes da Minha Igreja na Terra.

Esses insultos verbais e abusivos ficarão mais intensos, e tu vais magoar-te. Mas, Eu digo isto.

Lembra-te que o ódio, demonstrado por ti, provará que Sou na Verdade Eu, o Vosso Jesus, que fala contigo do Céu.

Por este sofrimento, Eu vou levantar-te sempre e sempre, de cada vez que fores atirada ao chão.

Eu vou levantar-te e fazer-te mais forte do que antes.

Porque faço Eu isto ? Eu faço isso, para que fiques apta e mais forte, para difundir a Minha Santa Palavra.

Pois só então receberás as Grandes Graças que Eu te darei, através do Meu Espírito Santo.

Então, levanta-te e age, para preparares as vossas nações, para que elas recebam a armadura de que necessitam, para evitarem a marca da besta.

Nunca te esqueças da importância do Selo do Deus Vivo.

Ele oferecer-vos-á a protecção às vossas famílias, não apenas em espírito, mas também uma protecção física.

Tu estás abençoada para receberes o Selo e é teu dever assegurar que muitos dos filhos de Deus, em todos os lugares, o recebem.

Lembra-te, Eu estou com todos os Meus seguidores a cada minuto e, quando realizar o Meu Trabalho, eles receberão Graças Especiais para serem corajosos, fortes e determinados a salvar as almas de cada homem, mulher e criança, no mundo.

O Teu amado Salvador