16 mai 2012 O Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial

22-03-2015 14:44

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, 15:10 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma Terceira Guerra Mundial está prestes a desenrolar-se no mundo.

As Minhas Lágrimas fluem esta madrugada, como podes ver. *

O Segundo Selo, está prestes a manifestar-se como foi previsto, pelo Evangelista João no Livro da Revelação.

Ela vai começar na Europa.

O vosso sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia tal como nas duas anteriores ocasiões.

Quando se iniciar, será sobretudo para salvar a economia, e a catástrofe afectará a Grécia, com chuva radioactiva na França.

O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel, o Irão e a Síria, numa guerra que irá desempenhar um papel sério na queda do Egipto.

Minha filha, Eu acordei-te para te dizer isto, não para te assustar, mas é urgente muita oração pela Europa, neste momento.

Por causa da guerra, e da falta de dinheiro grande parte da safra será perdida, e isso levará à abertura do terceiro selo, o que significa fome.

É por isso que Eu apelo agora a todos os filhos de Deus, para aprovisionarem alimentos secos e não-perecíveis, para alimentar as vossas famílias. É importante cuidar da vossa própria colheita, se possível.

Lembrai-vos, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste sofrimento.

Como resultado dessa guerra, a Minha Igreja Católica na Terra será sugada para dentro de uma única igreja no mundo, em nome da unificação.

Essa unificação, ou falsa paz, tornar-se-á uma realidade após o anticristo aparentar a criação de uma falsa paz, até uma chamada final para a guerra.

Esta atitude de paz aparente envolverá o mundo ocidental, até a China e a Rússia se envolverem com as questões mundiais.

Elas representarão uma ameaça para a “Besta dos Dez Chifres”, a Europa, mas elas vencerão para introduzir o comunismo.

O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo por causa do seu controle sobre as finanças mundiais.

O Dragão Vermelho e o “Urso", que é a Rússia, não amam a Deus.

Eles estão a ser conduzidos pelo anticristo, que é do leste, e que se esconde atrás de portas fechadas.

Quando estas profecias se desenrolarem, todo o mundo acreditará nestas Mensagens. Não haverá dúvidas, então.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.

Cruzada de Oração (54) Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo,

Que sofreu muito por causa dos pecados da humanidade, por favor, ajudai-nos nestes tempos
difíceis, que enfrentamos.

Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos,
e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos.

Nós Vos imploramos, Querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias, e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra, contra a sua vontade.

Nós vos amamos Querido Pai,

Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da necessidade.

Salvai-nos das garras do anticristo.

Ajudai-nos a sobreviver à sua marca, a marca da besta, pela recusa em aceitá-la.

Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos Graças para sobrevivermos em corpo e alma.

Amém.

Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Protecção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil.

Vós sereis intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas nunca Me desrespeiteis ou rejeiteis.

Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos.

Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre.

Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe.

O vosso Jesus