16 mai 2013 O amor vem apenas de Mim. O ódio não

22-05-2013 19:49

 

Quinta-feira, 16 de Maio de 2013, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, será pelo Poder do Amor que a humanidade pode ser, e será, salva. O amor de que Eu falo é o Amor de Deus, que flui nos corações da humanidade. O Amor de Deus está presente no coração de todos os Seus filhos, incluindo aqueles que Me negam. Será o vosso amor, de uns pelos outros, que vos sustentará durante os desafios que tendes pela frente. Mostrai amor e caridade pelo vosso vizinho e sede bondosos com os pobres, fracos e indefesos, e Eu vos farei Meus por toda a eternidade.

Aqueles dentre vós que actuam duramente com os outros, que causam dor nas pessoas que governam e que murmuram malícias sobre os outros, serão como recipientes vazios que nada têm para Me oferecer. Vós deveis seguir sempre os Meus Ensinamentos. O amor vem apenas de Mim. O ódio não. Aqueles que dizem que Me honram e falam mal dos outros, embora afirmem apoiar a Minha Palavra e defender o Meu Nome - eles não Me honram. Eles insultam-Me e a sua vergonha tornar-se-á evidente no Grande Dia. Nunca, nem por um momento, pensais que podeis viver sem amor pelos outros nos vossos corações, porque, se vós não tendes amor pelos outros, então negais o Dom que é dado gratuitamente a todos os filhos de Deus. Quando Me amais verdadeiramente, vós tratareis os outros com amor e respeito. Quando sois cruéis com os outros, falais mal deles ou os criticais injustamente, então rejeitais o amor que eu vos concedi. No seu lugar está o ódio. O ódio por outro ser humano vem de Satanás. Quando vós permitis que o ódio endureça a vossa alma, distanciai-vos de Mim e ficareis profundamente agitados dentro das vossas almas.

Quando vós amais o outro em Meu Nome, deveis fazê-lo por meio das vossas palavras, das vossas acções e actos de caridade. O amor de Deus, vivido de acordo com os Seus desejos, através dos Seus filhos, pode salvar a humanidade. O amor domina o mal. O poder de Satanás é destruído num instante quando vós mostrais amor pelos outros que vos tratam maldosamente. Vós deveis trabalhar arduamente para permitir que o amor vos envolva, para que possais espalhar essa grande graça pelos outros.

O amor reproduz amor nos outros. O amor traz a vida. O amor traz o perdão. O amor destrói o mal. Sem amor o mal vai prosperar.

O vosso Jesus