16 mar 2013 A Minha agonia é sentida por todos os santos e anjo s no Céu, pois o tempo do Apocalipse está próximo

23-03-2013 15:35
Sábado, 16 de Março de 2013 12:40 h.
 
Minha querida e amada filha, que raiva, que ira e que medo estão a ser sentidos pelos que se recusam a aceitar o Meu Cálice de Sofrimento neste momento.
 
A fúria de Satanás contra estas Mensagens aumentará rapidamente e serão feitos todos os esforços para te denunciar, Minha filha.
 
O sofrimento é para ser aceite por ti, por causa da tua entrega à Minha Santa Vontade, que é de teu próprio acordo. Portanto tu, Minha filha, deves permanecer em silêncio enquanto os gritos da besta e das pobres almas que ele usa para te atacar, continuarem. Digo isto a todos os Meus amados fiéis discípulos -permanecei firmes. Mantende as vossas cabeças curvadas em humilde servidão e oferecei o vosso sofrimento pelas almas que não aceitam o Dom da Verdade.
 
Os responsáveis pela infiltração na Minha Igreja na terra escolheram o período da Quaresma, deliberadamente, para Me insul
tar, ao seu Jesus, que morreu em agonia para salvar as suas almas.
 
Tão infestados eles estão, os que percorrem os corredores de Roma, que o maior sinal será visto no caos que se seguirá, quando eles aderirem ao comando do impostor. O caos, a desordem, a divisão e a contradição serão vistos por toda a parte, em Roma. Esta desordem vem de Satanás, pois ela não pode vir de Deus.
 
A ira vem do maligno e a sua raiva é palpável quando a Minha Luz se espalha entre os filhos de Deus. Fazei saber, quando os ataques de natureza tão viciosa são infligidos em outrem, em Meu Nome, que é a Minha presença que provoca tal reacção. Só Eu, Jesus Cristo, e os Meus seguidores, podemos ser o foco de tais abusos, e assim, quando vós entenderdes que isso se torna insuportável, dizei por favor esta curta oração:
 
"Eu partilho esta dor Convosco, querido Jesus, e peço que abençoeis os meus inimigos e aqueles que Vos flagelam, com o Dom do Espírito Santo. Amém.”
 
A discórdia continuará e a Minha Agonia é sentida por todos os santos e anjos no Céu, pois o tempo do Apocalipse está próximo.
 
Suportai-vos em Mim, o vosso Jesus, e colocai toda a vossa confiança em Mim, pois Eu construirei o Meu Exército Remanescente, na preparação para a terrível batalha pelas almas que se avizinha.
 
O vosso Jesus