16 nov 2010 Aviso para o Clero

18-02-2015 18:35

Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010, 9:55 h.

Minha filha, tu foste rejeitada, ontem, pelas pessoas que tentaram colocar dúvidas na tua mente. Tu sofreste por isso. Não te desesperes, a Minha Palavra será ouvida. Terás de enfrentar os obstáculos que vão fazer com que te sintas desiluda com o Trabalho.

Minha filha, Eu Estou a guiar-te. Deves lembrar-te disso e nunca te esqueças da Minha promessa. Eu, fiz como pediste, e permiti que dormisses tranquilamente na noite passada. Tu estás mais forte agora. Sentes isso?

Tem cuidado com quem te comunicas. Os Meus seguidores, ou aqueles que tu pensas que são os Meus seguidores, nem sempre são como parecem. Tu deves fazer o que o teu coração te disser. O mundo pode parecer como sempre tem sido, mas há mudanças e isso está a acontecer agora. Esta mudança está a levar a humanidade a uma escuridão que a envolverá e ofuscará o seu amor por Mim.

Porque é que os Meus filhos continuam a questionar a Verdade? Eles não seguem os Meus Ensinamentos, mas eles receberam esta graça dos Meus Apóstolos que, através do amor por Mim e pelo Poder do Espírito Santo, deram ao mundo uma Graça muito especial. O Dom da Verdade foi ensinado e espalhado para todos os Meus filhos em todo o mundo. Muitos filhos seguiram esta orientação através dos tempos.

Outros, embora conhecendo a Verdade, decidiram destorcê-la para a adequar aos seus próprios meios, desejos, luxúria e busca do poder. Os Meus seguidores, então, não puderam distinguir entre a Verdade da Palavra de Deus e as falsidades espalhadas por aqueles que foram enganados. É assim que o enganador funciona. Ele provoca desespero, confusão e uma sensação de desesperança e isso tem sido feito desde a Minha morte na Cruz. Mas ouvi-Me agora. Ele não ganhará, Minha filha. As forças da orientação Celestial incutirão nos filhos a sua crença, uma vez mais através dos Ensinamentos dos Meus profetas.

Peço aos Meus filhos para estardes alerta para as mudanças que observais no mundo. Peço para que abrais os vossos corações, olhos e mentes para testemunhardes as mentiras espalhadas por Satanás. A partir dele, brota uma teia de promessas para que os Meus filhos se sintam atraídos por maravilhas externas, falsa glória e vazio.

Essas promessas não reflectem o amor nem oferecem qualquer conforto real, uma vez que o vazio delas seja revelado.

As forças do mal estão agora a ficar mais fortes, Minha filha. Elas são planeadas por Satanás, através de seu exército de seguidores perversos. Estes seguidores, através da ganância e do amor-próprio, seguem em adoração dócil e serão levados para o seu paraíso do nada. O paraíso prometido não é nada mais do que uma negra escuridão e, no momento em que os Meus filhos perceberem isso, o tempo da redenção terá passado.

Oração para a Salvação

Todos os Meus filhos têm, mesmo que seja pelo amor às suas próprias famílias, de acordar para este mal, se querem salvar os outros. O Meu Amor vai mantê-los orientados, se voltarem para Mim agora. Eles nunca devem ter medo de voltar e dizer

«Ó Meu Senhor, levai-Me para o Vosso Reino e protegei-me da escuridão que tomou conta da minha alma. Ouvi-me agora, Ó Sagrado Coração, e, através da Vossa Bondade, deixai que a Vossa Luz de Amor e Protecção brilhe em nós.»

Os Meus filhos que digam esta oração serão ouvidos. Os seus apelos para a salvação, deles e daqueles a quem amam, serão respondidos. Através dos Meus visionários, meticulosamente guiados pela Minha Abençoada Mãe, Eu tentei enviar avisos para o mundo. Muitas, muitas vezes os Meus visionários, embora rejeitados no início, foram finalmente aceites. Desta vez, não lhes será concedida a honra do tempo para que as suas Mensagens possam ser ouvidas por todo o Meu povo.

Cuidado com os falsos profetas

 Mas Eu devo avisar os Meus filhos para estarem alerta com os falsos profetas.  Muitos visionários genuínos foram enganados. Aos visionários que são genuínos serão dadas as graças para emitirem a Minha Verdade de tal maneira que ela será acompanhada por ocorrências sobrenaturais e milagres que não podem, e não serão, negadas.

O Meu Coração parte-se quando vejo a maneira como muitos deles foram negados pelos Meus discípulos mais sagrados. Estes mesmos discípulos, que Eu enviei para ensinar os Meus filhos, estão a falhar na sua tarefa. Eles devem voltar agora para Mim, para orientação, e rezar pelas graças necessárias para conduzir o Meu povo.

Os Meus servos sagrados são muito especiais e aqueles que receberam os Sacramentos devem ouvir o Meu apelo. O vosso dever agora é para Comigo. Renovai os vossos votos, agora. Acreditai e segui a Minha Sagrada Mensagem. Sede fortes, pois vós todos estais agora a ser chamados a dar testemunho da Verdade no Livro da Revelação, e aceitai que chegou a hora. Preparai-vos agora para este Grande Evento. Não Me negueis ou volteis as costas. Pregai com força e convicção. Não desvirtueis os Meus Ensinamentos e dizei aos Meus seguidores que tudo vai ficar bem. Esta não é a mensagem para a qual fostes chamados. O vosso dever para Comigo, o vosso Divino Salvador, é informar o vosso rebanho da Verdade.

Meus filhos, não deve ser dito que todos serão salvos. Isso é uma inverdade. Porque somente aqueles que procuram o Meu perdão e se entregam a Mim e aos Meus Ensinamentos serão salvos.

Porque não seguis os Ensinamentos da Escritura? Porque usais vós desculpas? Porque vos desencaminhais, e convenceis os Meus filhos de que Deus perdoará a todos? O Meu Eterno Pai somente perdoará aqueles que acreditam em Mim e que se arrependam.

A Minha morte na Cruz não vos diz alguma coisa? Eu morri para salvar a humanidade da loucura de Satanás. No entanto, vós, através de tolerâncias equivocadas, ensinais aos Meus filhos uma mentira. Vós já ficastes vítimas da pressão da humanidade para camuflar a Santa Doutrina, a qual fostes chamados a pregar.

Vós não tendes vergonha? Assim, apanhados nas atracções mundanas que a terra tem para oferecer, vós seguis os falsos dogmas ditados pela tolerância popular espalhada entre os Meus filhos. Estes pobres filhos equivocados precisam de direcção Divina feita por Mim.                                 

Porque, Meus filhos, não acreditais na intervenção Divina? Porque a menosprezais quando ela vos é apresentada? Meus sacerdotes, ouvi o Meu apelo. Orai para que a Minha Mensagem da Verdade seja ouvida.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Mensagem aos Bispos                                                                                                                          

Aos Meus Bispos, Eu digo isto. Colocai as vossas vestes, virai as costas às riquezas a que vós tendes dado crédito. Procurai a humildade que vos é exigida. Obedecei agora Minha filha, para teu grande espanto, tu és a escolhida para cumprir as profecias contidas no Livro de João, para preparar a humanidade para a sua purificação, que deve ocorrer em breve. Uma vez que o medo, a hesitação e a incerteza te deixem, Minha amada filha, tu vais erguer-te e concluir esta tarefa muito especial que Eu te peço. Agora faz o que Eu digo. Tu recitas a Minha Divina Misericórdia às 15:00 horas em cada dia para ajudar a salvar almas. Tu deves continuar a recitar o Rosário dado ao mundo pela Minha muito Preciosa Mãe, que está a trabalhar Comigo a preparar a Minha Segunda Vinda a esta Terra.

Muitas almas estão perdidas para Mim agora, com mais e mais a ser arrancadas de Mim diariamente pelo maligno. Elas não podem ser tiradas de Mim. Por favor, ajuda-Me a salvar estas pobres almas. Põe todas as dúvidas de lado. Basta lembrares-te da tua tarefa. Ajuda-os a abrir os olhos para que se possam redimir aos Olhos do Meu Pai Eterno. Se puderes cuidar de pensar apenas no desenlace final, entenderás quão importante é este chamamento feito a partir do Puro Amor que tenho no Meu Coração por todos os Meus filhos.

Pensa nisto. O amor de um pai dedicado não conhece limites. Se um filho se desvia e segue o caminho da destruição, o desgosto e a angústia causados e sentidos pelo pai é como se uma espada lhe perfurasse o coração. Qualquer pai que ama os seus filhos se esforçará por lutar por eles até o fim. Ele nunca desiste. Nunca. Assim é, Comigo. Eu farei tudo, através do Meu Poder Divino, sem interferir com o livre arbítrio do homem, para trazer os seus corações de volta ao Meu Sagrado Coração. Tu, Minha filha, vais ajudar-Me a fazer isso.

Eu não preciso de te lembrar da necessidade de obediência e de completo abandono a Mim. Este é o chamamento para o qual tu foste escolhida. Pega na tua espada agora. Tens que lutar lado a lado com o teu Divino Salvador, numa última tentativa de trazer a salvação de todos os Meus filhos antes do Dia do Juízo.

Vai agora em paz e amor, para receberes o Meu Corpo hoje.

O teu amado Salvador

Jesus Cristo