16 nov 2011 Virgem Maia: Orai pelo Papa Bento

10-03-2015 22:15

Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2011, 08:00 h.

Meu filho luta violentamente desde que começou esta Batalha para salvação das almas. Orai por todas as pobres almas que necessitam da protecção de Misericórdia do meu Filho.

O maligno fará o que puder para tirar esses filhos do caminho da Mão de Misericórdia do meu Filho.

Muitas das Minhas pobres almas perdidas não fazem ideia da Batalha que realmente começou e que é liderada pelo maligno. Os vossos dias são curtos, agora, Meus filhos, mas vós deveis fazer o que puderdes para ajudar o meu precioso Filho a salvar estas pessoas antes que seja tarde.

Vós, meus filhos, deveis continuar a pedir-me protecção porque vós estais agora com um Verdadeiro espinho, com o maligno contra vós. Estai em guarda a todo o momento. A oração é importante e deveis pedir aos outros para rezarem convosco.

Orai pelo Papa Bento, especialmente agora, pois ele está sob ataque. meus filhos, nunca vacileis no vosso Trabalho para o meu Filho pois que, por vós, muito deve suportar o meu Filho, mais perto do final, a fim de cumprir as profecias preditas há muito tempo.

Lembrai-vos que Eu vos cubro com o meu Manto Sagrado a todo o tempo.

A vossa Mãe do Céu, Rainha das Rosas

 

Nota: esta mensagem foi recebida depois de uma aparição plena da Abençoada Mãe, em que durante 20 minutos ela apareceu muito triste.