16 nov 2013 Milhares de milhões converter-se-ão e reconhecerão Deus, o Deus Uno e Trino, pela primeira vez

24-11-2013 18:48

 

Sábado, 16 de Novembro de 2013, 22:17 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu vier ao mundo, na Minha Divina Misericórdia, as pessoas terão a oportunidade de procurar a Minha Misericórdia, pois esta será a primeira verdadeira confissão em que muitas delas participam.

Todos, não importa quem sejam, experimentarão essa revelação única de Mim, abençoados pela Autoridade do Meu Pai. A Iluminação de Consciência trará consigo muita dor, porque a dor que as almas perdidas experimentarão será tal que elas não serão capazes de resistir ao choque. Muitas vão desmaiar e entrar em colapso, tomadas pela aflição. Mas elas vão entender quanto a sua alma precisa de ser purificada, em primeiro lugar, antes de estarem prontas para entrar no Meu Eterno Paraíso. Então, essas pessoas saberão o que se espera delas e sofrerão a penitência por algum tempo, depois do Grande Evento. Muitas pessoas pensarão que estão a sonhar. Algumas pensarão que é o fim do mundo, mas não será. Será o Aviso Final que, contudo, será dado à humanidade para a ajudar a redimir-se perante Deus.

Milhares de milhões converter-se-ão e reconhecerão Deus, o Deus Uno e Trino, pela primeira vez, e ficarão gratos pela prova que será dada sobre a Existência do seu Criador. Alguns, ficam simplesmente intimidados pela Minha Luz, o que lhes trará uma dor incrível, e eles vão esconder-se e voltar as costas sem um pingo de remorso nas suas almas. Eles negarão a Minha Intervenção. Em seguida, os restantes rejubilarão quando experimentarem os Meus Raios de Misericórdia, pois essas almas ficarão tão gratas ao testemunharem a Minha Presença que se precipitarão em direcção à Minha Luz, com uma tranquilidade e um desejo da Minha Presença que está fora do seu alcance, uma vez que esse não será o momento para os Portões do Meu Novo Paraíso serem abertos. E portanto, eles terão que fazer penitência como Meus Discípulos, em favor daquelas almas que rejeitarem a Minha Mão de Misericórdia.

Após a Grande Intervenção de Deus, para dar à humanidade a oportunidade de se preparar para a Minha Segunda Vinda, o mundo fará muitas perguntas. Alguns ficarão tão mudados, nas suas almas, que dedicarão muito tempo a ajudar a converter aqueles que se querem ajudar a salvar do engano. Outros, ficarão arrependidos e demorarão algum tempo a compreender o significado pleno da sua apresentação perante Mim, e despenderão muita atenção para se reconciliarem Comigo.

Em seguida, os inimigos de Deus negarão que O Aviso já aconteceu e levarão milhões a acreditar que fora um evento cósmico, no qual a luz do sol alcançou todo o planeta, num evento único causada pelo movimento da Terra sobre o seu eixo. Nada poderia estar mais longe da Verdade. E, enquanto forem em frente com todos esses argumentos, eles negarão que Deus existe e levarão muitos para longe de Mim. Infelizmente muitos não voltarão para Mim, e, apenas com as intervenções de Deus, quando Ele for forçado a punir os Seus inimigos para os trazer de volta à razão, podem as almas ser purificadas.

Sede gratos por estas Misericórdias, pois sem esta Dádiva de Deus pouquíssimas pessoas seriam capazes de entrar pelos Portões do Paraíso.

O vosso Jesus