16 out 2011 O vosso tempo na terra está num momento crucial

10-03-2015 14:07

Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2011, 15:30 h

Minha querida e amada filha, porque é que quando a Minha Palavra é interpretada tantos dos Meus filhos a acham tão ofensiva? Se bem que os Meus filhos devam sempre discernir cada Mensagem, publicada por aqueles que reivindicam que vêm em Meu Nome, eles devem também aprender a manter as suas mentes e os seus corações abertos a todo o tempo.

Ó, como Eu espero que especialmente os Meus seguidores possam abrir os seus olhos e receber-Me nos seus corações. Sou Eu, Jesus, que vos chama para ouvirdes a Minha Voz, assim como vos insto a virdes até Mim em oração.

O vosso tempo na terra está num momento crucial. Não falta muito tempo antes que que Eu proclame a Nova Era de Paz e, por isso, Eu preciso que prepareis já as vossas almas.

Não permitais que a arrogância vos cegue para a Verdade. Não sabeis vós que Eu nunca vos engano? Ouvi as Minhas instruções, para bloquear o demónio que turva o vosso julgamento. Não lhe permitais que vos coloque à distância, para que ao ouvirdes a Minha Sagrada Palavra, saibais que Sou Eu, Jesus Cristo, que vos chamo.

Filhos, se soubésseis quanta infestação tem sido lançada sobre as Minhas preciosas almas, o mundo ao vosso redor ficaria chocado. Estas trevas cobrem mesmo, de tempo a tempo, os Meus preciosos seguidores. A dor que Eu sinto, especialmente perante aquelas almas que rezam regularmente e mostram verdadeira devoção, quando Eu testemunho as suas dúvidas, trazem-Me lágrimas de grande tristeza.

Orai, orai, orai pela orientação do Espírito Santo. Se abrirdes o vosso coração endurecido e pedirdes a Dádiva do discernimento Eu responderei ao vosso apelo.

Como ficareis tristes quando a Verdade vos for revelada durante O Aviso! São as vossas orações para a salvação das outras almas que Eu vos peço  agora.

Certamente, se duvidais da Minha Palavra, dada através destas Mensagens, podereis ainda encontrá-la no vosso coração, rezando pelas almas perdidas.

Eu amo-vos e espero a vossa resposta ao Meu apelo à oração.

O vosso Jesus