16 set 2012 Aviso para os grupos da elite mundial, que através da sua poderosa aliança conspiram para controlar todas as nações

25-03-2015 15:33

Domingo, 16 de Setembro de 2012, 22:50 h.

Minha querida e amada filha, este é um aviso para os grupos da elite mundial que, através da sua poderosa aliança, conspiram para controlar todas as nações.

Vós, cujo deus é Satanás, sabei que as vossas almas estão enegrecidas com a mancha de perversidade, que é infestada em vós pelo maligno.

Vós estais em grande perigo, porém vós escolhestes adorar o diabo, que quer roubar as vossas almas e atormentar-vos até á eternidade. Os vossos planos para impor regras de controle e comandar o genocídio contra os filhos de Deus, não só será impedido pela Mão do Meu Pai, como essa maldade se voltará contra vós. Vós sereis severamente punidos pela vossa perversidade. Os pecados de que vós sois culpados são abomináveis ​​para Mim, e o vosso ódio e desprezo por essas pessoas, aquelas a quem vós dizeis que servis nos vossos governos, destruir-vos-ão por toda a eternidade. A breve sedução de que vós podereis desfrutar, quando tomais as rédeas do poder sobre as nações e introduzis um regime de ditadura perversa, levar-vos-á a uma Vida Eterna no Inferno.

Ser-vos-ão dadas muitas oportunidades de voltardes as costas ao grupo maligno dos poderes de elite. Mas tomai cuidado, pois que vos será dado apenas algum tempo.

Nunca subestimeis o poder de Deus. Não subestimeis a Sua Ira. Por enquanto, Ele, Deus, o Meu Pai Eterno, é um Deus de grande Misericórdia, mas é também para ser temido. O Seu Poder é Todo-Poderoso. O Seu poder sobre Satanás culminará em breve e ele lançará a besta e os seus asseclas nos lagos de fogo. Vós sereis também lançados no Inferno, se continuardes a destruir a Criação de Deus, os filhos de Deus.

O Meu Pai nunca vos perdoará, se fordes além dos limites da Sua Grande Misericórdia. No dia em que Eu vier para vos julgar, vós tremereis com o medo mais profundo, desconhecido da humanidade. Nesse dia ser-vos-á dada a punição pela forma como vós tratastes os vossos irmãos e irmãs, filhos de Deus. Estais avisados. Pois a Ira de Deus é para ser temida.

 O vosso Jesus