16 set 2013 Deus Pai: Aos que nascestes em famílias pagãs, como não é vossa culpa, Eu conceder-vos-ei a Misericórdia

01-10-2013 21:44

 

Segunda-feira 16 de Setembro de 2013, 16:20 h.

Minha querida filha, a raça humana é, em grande medida, impenetrável à Minha Existência. Assim, muitos sabem pouco sobre Mim, o vosso Pai, o vosso Criador. Os Meus servos sagrados, incluindo todos os que acreditam em Mim, o Criador de tudo o que é, não conseguiram preparar a humanidade para a punição que irão enfrentar se não reconhecerem o erro dos seus caminhos.

O desejo de acreditar em que "tudo ficará bem" faz muitos dos Meus filhos não acreditarem na existência do Inferno. Esse é o lugar para onde irão as pessoas que recusem a Minha Misericórdia, a Minha intervenção para salvar as almas. O pecado mortal, a menos que tenha sido apagado através da reconciliação, levará as almas ao abismo do Inferno. Aqueles que não podem ser culpados do pecado mortal, mas que não acreditam em Mim e, ao invés, acreditam numa existência criada e fabricada nas suas mentes por falsos ídolos, têm muito que temer.

Rejeitai-Me, ao vosso Criador, e voltar-vos-eis contra Mim. Afastar-vos-eis a vós mesmos. Muitos de vós, quando a Verdade da Minha Divindade vos for revelada, opor-vos-eis ferozmente a Mim e nada que Eu faça vos salvará dos fogos do Inferno. Eu posso usar todo o Poder Divino, mas Eu nunca vos posso forçar a aceitar a Minha Misericórdia. Nada, apenas as orações das almas escolhidas, vos ajudarão. Isso significa que vós nunca vereis a Minha Face. Qualquer um que vos diga que não importa que não aceiteis a Minha Existência está a mentir. Só quem Me aceitar, e apenas através da Misericórdia do Meu Filho, pode entrar no Meu Reino. Se sois almas amáveis e amorosas e ainda assim Me rejeitais - mesmo quando a Verdade vos é dada a conhecer - sereis também lançados para fora de Mim. Nem a Vida Eterna será vossa.

Eu concedo agora o Dom da Purificação a todos vós, mas, em particular, aos ateus e pagãos. A Purificação será dolorosa, mas em muitos casos abrirá os vossos olhos para a Verdade. Aos que nascestes em famílias pagãs, como não é vossa culpa, Eu conceder-vos-ei a Misericórdia. Mas, aqueles de vós que recebestes o Evangelho e que sabeis da Existência do Deus Uno e Trino, e que agora Me rejeitais, há pouca esperança para vós, até que volteis e expieis os vossos pecados. Então, vós tereis que implorar pela salvação da vossa alma.

 O vosso Pai

 Deus, o Altíssimo