17 abr 2011 A Ira de Deus desce sobre a Nova Ordem Mundial

18-02-2015 23:34

Domingo, 17 de Abril de 2011, 19:00 h.

Minha amada filha, é com grande tristeza que Eu devo dizer-te que a ocorrência das catástrofes ecológicas irá resultar numa enorme perda de vidas na Ásia, Europa, Rússia e Estados Unidos da América. A Ira de Deus, Meu Pai Eterno, vai cair rapidamente sobre esta Aliança Global que está a ser projectada por organizações clandestinas, para infligir a morte no resto do mundo, em seu próprio ganho. Eles são responsáveis ​​pela criação de zonas de riqueza e de novas tecnologias que vos deslumbrariam se os seus objectivos, não fossem sinistros. Essas pessoas de todos os países do primeiro mundo são ricas, poderosas, talentosas, supervisores bancários, militares, organizações humanitárias mundiais, forças policiais, governos, fornecedores de energia e os media. Nenhum de vós pode escapar das suas garras a menos que Eu vos diga como.

A oração, considerando especialmente a Divina Misericórdia e a recitação do Santo Rosário, espalhará a conversão e diluirá o trabalho destes parasitas malignos cujo ídolo é Satanás. O interessante é isto. Muitos desses fanáticos, apanhados nesta teia enganosa, acreditam que estão a ser simplesmente ambiciosos, com um desejo natural de riqueza, e não mantêm qualquer crença religiosa. O que eles não sabem é que estão a ser enganados por Satanás e são influenciados por ele, diariamente. Nos seus pensamentos, aspirações, palavras e acções. Como eles são cegos.

Onde quer que estejam agrupados, assim também a Ira de Deus descerá com uma força assustadora. Isso já está em andamento. Eles vão ser sustidos, mas vai demorar um pouco de tempo. Isso não vai impedi-los totalmente, mas vai diluir o impacto terrível que os seus actos, caso contrário, teriam. A Santíssima Trindade está agora activa na comunicação às almas eleitas em todo o mundo. Os crentes já o devem ter percebido. Aqueles que não acreditam em Deus Pai, acham que essas pessoas são apenas instrumentos apocalípticos. Ainda que muitas pessoas no mundo de hoje possam realmente fazer falsas reivindicações, por favor não as ignoreis sem antes ouvir o que elas têm a dizer. Orai sempre, pedindo orientação durante estes tempos difíceis e confusos. Mantende a vossa atenção focada em Mim, o vosso Divino Salvador, em todos os momentos. Eu vou segurar a vossa mão e apoiar-vos nestes desafios.

Muitas pessoas, ao testemunharem as profecias vindas à luz, entrarão em pânico e em muitos casos ficarão aterrorizados. Mas não há necessidade de temer porque este período será de curta duração. E então virá o novo Céu e Terra, onde todos vivereis pacificamente, numa vida longa e feliz em união Comigo.

Quanto mais as pessoas voltarem atrás e pedirem a Deus Pai por orientação, menor será o impacto do reinado do mal planejado pela Nova Ordem Mundial. Ide agora em paz. Orai para reforçar a vossa crença em Mim.

O vosso Misericordioso Salvador e Justo Juiz

Jesus Cristo