17 ago 2013 Mãe da Salvação: Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia

26.08.2013 23:19

 

Sábado, 17 de Agosto de 2013, 16:45 h.

Ó, meus queridos filhos, como o meu Coração se entristece pelo sofrimento que os sacerdotes enfrentarão em breve dentro da Igreja Católica.

Assim, muitos servos preciosos do meu Filho, cujo único desejo é servir a Deus e levar as almas ao caminho certo para a salvação, serão confrontados com julgamentos de tal magnitude que muitos cairão de medo. Muitos ficarão cegos para a Verdade e aceitarão as grandes mudanças na Igreja, e acolhê-las-ão, na errada crença de que elas são para o bem de todos. Aqueles que reconhecerem o engano, o qual será exposto aos católicos, fugirão. Então, receosos da sua sorte, eles deixarão a Igreja, pois são demasiado fracos para se levantarem contra tal perversidade.

Esses sacerdotes, que se recusam a aceitar a falsa doutrina, serão acusados de heresia e muitos serão censurados em público por não obedecerem aqueles a quem respondem. Muitos serão excomungados. Outros serão martirizados. Depois, haverá aqueles que irão liderar a Igreja - a Igreja dada ao mundo pelo meu Filho - em segredo.

Eles terão de encontrar locais de refúgio, para que possam oferecer Missas diárias e a Sagrada Eucaristia. Eles serão guiados pelo Espírito Santo e serão seguidos pelo Exército Remanescente do meu Filho, que continuará a ser ferozmente leal aos Seus Ensinamentos e Sacramentos até ao dia final.

Vós deveis entender, se tiverdes dúvidas sobre a validade deste aviso, que eu, a amada Mãe de Cristo, serei usada para esconder a verdadeira intenção dessas forças que entraram Igreja de Meu Filho na Terra. Eu serei usada, como figura representativa da Igreja, para distrair as pessoas das verdadeiras intenções desse grupo perverso. A fim de convencer os filhos de Deus para que permaneçam fiéis à verdadeira Palavra de Deus e às tradições da Igreja Católica, eles irão criar cerimónias que dirão que me honram. Eles usarão as profecias de Fátima para profanar a minha imagem, apresentando uma grande fraude ao mundo. Eles usar-me-ão para profanar a Igreja do meu Filho e tudo o que eles farão será encapotado, de acordo com as exigências do maligno.

Ao darem a impressão de que honram a Mãe de Deus, muitos Católicos serão levados a uma falsa sensação de segurança. Isso significa que quaisquer dúvidas que eles tenham quando testemunharem as novas emendas, estranhas à Missa e aos Sacramentos, serão esquecidas instantaneamente. Como isso me traz grande tristeza. A minha imagem será deliberadamente usada para insultar o Meu Filho.

Satanás despreza-me. Ele também tem medo de mim. Para magoar o meu Filho, através das almas que ele influencia, ele irá a grandes distâncias contaminar a minha imagem através de muitos rituais secretos e missas negras. A minha estátua será decorada com símbolos satânicos e eu serei profanada em muitos lugares por grupos maçónicos que alcançaram o controlo.

Rezai, rezai, rezai, filhos, todos os dias, pela força para enfrentar essa malvadez com coragem. Não tenhais medo disso. Aceitai que o exército de Satanás controla agora muitas nações, em todas as partes do mundo. Quando aceitardes isso, então pode ser-vos dada a força e a determinação de que vós precisais. Quando vós pedirdes essas graças, através das Cruzada de Orações, vós podereis, e conseguireis, ajudar a mitigar essa malvadez.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação