17 fev 2013 O falso profeta vai agora assumir a Cadeira em Roma

24-02-2013 20:56

Domingo, 17 de Fevereiro de 2013, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, o cisma dentro da Igreja Católica, como predito será testemunhado para todo o mundo ver. A partida do Meu Santo Vigário amado, o Papa Bento XVI, marca o início do fim. Eu tentei através de ti, Minha profeta escolhida, ao longo dos últimos dois anos, preparar a Minha Igreja na Terra para este triste acontecimento.

A elite maçónica apoderou-se do controle sobre a Minha Igreja e irá manejar o mais perverso logro sobre os Católicos. As Chaves de Roma estão agora nas Minhas Mãos, tendo-Me sido passadas pelo Meu Pai. Eu vou dirigir todos os Meus seguidores para que a Verdade possa ser sustentada e a Minha Santa Palavra permaneça intacta.

O falso profeta vai agora assumir a Cadeira em Roma e a Minha Palavra, assim como foi no Meu Tempo na Terra, será tratada como heresia.

Não cometas erros, pois como o logro é apresentado ao mundo como se o novo reinado representasse a Verdade, tu, Minha filha, sofrerás terrivelmente no Meu Santo Nome, tal como os profetas que vieram antes de ti.

Os Meus seguidores devem manter a calma e rezar pela salvação de todos os Meus servos mais sagrados, que serão apanhados nesta abominação. Exorto-vos a responder-lhes como segue. Continuai a seguir os Meus Ensinamentos. Nunca renuncieis à Palavra de Deus. Permanecei fiéis aos vossos deveres sagrados e administrai os Santos Sacramentos tal como fostes instruídos por Mim. Os Ensinamentos da Igreja Católica, com base nas disposições do Meu Apóstolo Pedro, permanecem infalíveis. Agora, isso mudará, porque os fundamentos vão ser abalados pelas mudanças que estão a chegar.

Em breve, vós não reconhecereis mais a Minha Igreja e sentireis muito desconforto quando testemunhardes como a Minha Santa Palavra será adulterada.

O vosso Jesus