17 fev 2014 Levai uma alma - uma vida - para longe de Mim e a vossa própria vida - a Salvação Eterna - não será mais o vosso direito

23-02-2014 07:49

 

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 15: 00 h.

Minha querida e amada filha, quando chegar o momento do Dia do Julgamento Final, muitas almas Me negarão e haverá muito medo nos vossos corações. Pois, nessa ocasião, a Verdade será como um lago de águas cristalinas, sem mácula. Tão clara será a Verdade que será como se elas estivessem a olhar para um espelho. E o que verão elas? Elas verão o Meu Rosto, a Minha Dor, o Meu Amor, o Meu Pesar, a Minha Ira e, então, elas testemunharão a Minha Justiça, porque então não poderão voltar atrás.

O tempo dado à humanidade para se redimir a ela própria é agora. Eu concedi este tempo para que todos vos prepareis. Usai-o com sabedoria e vós vereis a Glória de Deus. Desperdiçai-o e vós nunca vereis a Luz ou a Glória do Meu Reino. Vós tereis, ao invés, de suportar a eterna separação de Mim. A vossa única companhia é serdes uma matilha de lobos – demónios enraivecidos –, dentro do abismo que é a casa da besta. Todos aqueles que sucumbem à maldade, não importa a escala, cairão mais e mais para longe de Mim – tanto quanto mais vós negais a Palavra de Deus.

Este tempo tem sido dado à humanidade para que vos prepareis  adequadamente. A Minha Missão é tirar as teias de aranha dos vossos olhos, para que Eu possa mostrar-vos o que precisais de fazer para que Eu possa receber-vos no Meu Novo Paraíso.

Esta Missão pode ser a vossa única oportunidade para que possais agarrar a Minha Mão, antes de serdes mergulhados num grande vazio de engano. Satanás declarou que continuará a roubar as almas daqueles que Me amam. O seu único foco, neste momento, é arrastar para longe de Mim aqueles que realmente Me amam. Assim, ele colocará todas as dúvidas, todas as mentiras e blasfémias, nas almas que vivem as suas vidas de acordo com a Verdade. Através da sua influência, estas pessoas irão desamparar-Me. Satanás, orgulhosamente, escarnece de Mim, agora e de cada vez que Eu perder uma alma para ele; ele jura que nunca deixará de interferir com cada Missão na Terra que tenha sido abençoada por Mim para salvar almas.

Vós nunca deveis envolver-vos ou defender-Me contra os Meus inimigos. Nunca percais de vista a Santíssima Bíblia. Que ninguém mexa com ela. Ignorai aqueles que tentam convencer-vos de que Deus toleraria qualquer tentativa de mudar uma única Palavra, uma única profecia, um único Mandamento, pois esse é o maior pecado. Nunca quebreis o Primeiro Mandamento. Ninguém pode colocar-se acima de Deus.

Quem quer que peque, dentre vós, deve continuar a voltar para Mim, uma e outra vez. Nunca tenhais vergonha de correr para Mim. Não permitais, a vós próprios, serdes preenchidos com ódio de qualquer espécie. É o vosso pecado que Eu abomino – porém Eu perdoo-o. Eu amo-vos e continuarei a amar-vos. É porque Eu vos amo que Eu concedi este tempo para vos trazer a todos, juntos. Não permitais que o mal vos separe do vosso irmão ou irmã. Não deis ouvidos a qualquer coisa ou qualquer um que tente puxar-vos para longe do Meu Trabalho - esta Missão de Salvação.

A vossa fidelidade a Mim é importante, pois vós sois o Meu Exército Remanescente, que, a partir do sofrimento, contribuirá para salvar o resto do mundo do mesmo destino dos que se recusaram a escutar Noé. Qualquer pessoa que é responsável por tirar uma única alma de Mim sofrerá por isso. A Minha Ira está no seu pior, quando, não satisfeitos em vos concentrardes sobre o estado da vossa própria alma, tentais deliberadamente levar outra convosco e para longe do Meu Amor e do Meu Reino.

Vós fostes anteriormente avisados das consequências. Agora, Eu recordo-vos de novo. Levai uma alma - uma vida – para longe de Mim e a vossa própria vida - a Salvação Eterna - não será mais o vosso direito.

O vosso Jesus