17 jan 2012 Servos Sagrados, vós sereis levados para o falso profeta

18-03-2015 21:53

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012, 14:00 h.

Minha querida e amada filha, chegou a hora de dizer ao mundo para preparar as suas almas para o Meu retorno à Terra, como foi profetizado.

O Meu povo se levantará e Me receberá bem quando Eu voltar de novo, desta vez para recuperar o Meu Trono de direito como Rei da humanidade.

Os que reconheceis a Minha Voz, deveis confiar em Mim completamente.

Eu vou guiar-vos para o caminho da Verdade para que cada um de vós seja digno de entrar no Novo Paraíso na Terra.

Rejeitai a voz das trevas que, em cada oportunidade, vos cegará e vos tentará para que Me vireis as costas.

Eu sou o vosso amado Salvador, que morreu cruelmente na Cruz. No entanto, o Meu sofrimento continuará até que Eu salve o resto de Minha Igreja na Terra.

Eu venho para vos salvar de novo. Permitam-Me que o faça sem entraves.

Muitos de vós estão realmente a fazer ouvidos surdos aos Meus apelos à humanidade, para que Eu prepare as suas almas para esta Era Gloriosa de Paz. Não sabeis que Eu vos amo?

É por causa do Amor compassivo que tenho por cada um de vós que Eu venho, não apenas para vos avisar, mas para ajudar a que vos preparareis para este grande momento.

Eu percebo que aqueles que Me amam, especialmente os Meus Servos Sagrados, vos previnam cautelosamente sobre os falsos profetas que podem surgir. Isso é muito importante. Vinde agora e pedi-Me para vos encher com o Espírito Santo, para que a Verdade vos possa ser revelada e o seja.

Se vós não voltardes para Mim, então deixareis de compreender o que Eu espero de vós.

Vinde a Mim. Ouvi-Me agora. O vosso sofrimento será difícil pois Satanás não vos dará um momento de descanso.

Ele sabe que Eu estou a tornar-Me conhecido, não apenas através da Minha profeta Maria, como através de muitas almas. Serão essas Minhas almas, escolhidas para serem os Mensageiros dos tempos finais, as que mais serão bloqueadas pelos Meus Servos Sagrados.

Infelizmente, vós sereis conduzidos pelo enganador para o falso profeta, ou pelos seus asseclas, que vomitam mentiras e inverdades em toda parte.

Aqueles de vós que sois céleres a condenar os Meus Mensageiros, tende muito cuidado. Vós, Meus Servos Sagrados, sereis o principal alvo do enganador.

Serão as vossas mentes que primeiro vão ser viradas para o outro lado. Assim, se Me virais as costas, ao Divino Salvador, então vós encaminhareis o Meu povo na direcção errada.

Sem querer, vós ireis impedi-los de ouvir a verdade dos Meus Divinos Lábios.

Vós ireis morrer de fome, Meus filhos, do alimento essencial para o vosso crescimento espiritual.

Sabeis agora que o fim dos tempos está sobre vós. Não desperdiceis o tempo que vos resta viver, num vácuo de mentiras e de confusão.

A batalha já começou e a Minha Igreja Remanescente será salva e marchará Comigo para o Meu Novo Reino Glorioso.

Orai para que nenhuma alma seja deixada para trás. Orai também para que vós, Meus Santos Servos, não sejais responsáveis por colocar os Meus filhos longe da Verdade. Da Luz. Da salvação, a que têm direito.

Segui-Me agora e ajudai-Me a salvar almas.

O vosso amado Salvador

 Jesus Cristo