17 jan 2013 Tudo será feito para causar o desmembramento dos vossos Grupos de Oração

03-03-2013 21:55

 

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013, 23:17 h.

Minha querida e amada filha, o Fogo do Espírito Santo tem-se intensificado entre os Meus Grupos de Oração e eles já se espalharam por todo o mundo e multiplicam-se aos milhares. A graça concedida a estes grupos permite-lhes criarem-se rapidamente e crescerem como Eu pretendi deles.

Assim como o Fogo da Verdade engole a terra, assim também descerá a escuridão, como uma névoa grande e grossa. O maligno e os seus demónios atormentarão tantos quantos podem para os levar para longe de Mim. Eu não posso deixá-los fazer isso.

A dor de ser separado dessas pobres almas, que dão guarida às mentiras com que Satanás as alimenta, é para Mim muito difícil de suportar. Nada, porém, pode parar a Palavra de Deus, embora possa não parecer assim para muitos de vós.

Pelo Meu Poder, Eu espalharei amor através dessas almas que respondem ao Meu Chamamento para as orações. Quando eles Me entregam o seu livre arbítrio Eu posso fazer o que é necessário para os atrair para o Amor de Deus. Este Amor esteve ausente das suas vidas por algum tempo. Então, eles reconhecem o vazio que sentiam por dentro, antes de Eu os trazer a este conforto. O conforto que lhes tem faltado é a tranquilidade de alma, que só pode vir de Mim.

Vinde a Mim e Eu ajudar-vos-ei a ver tudo o que importa. Ouvi a Minha Voz, agora, que Eu unirei todas as nações e trarei a Minha família juntamente, para que Eu vos possa preparar para a vossa nova vida, onde a morte não existirá mais. Nem a morte do corpo ou de alma podem existir no Meu Novo Paraíso. A morte acabará. O Meu Novo Paraíso está pronto, mas deve ser preenchido com todas as almas vivas no mundo de hoje. Este é o Meu grande desejo.

Meus seguidores, deveis preparar-vos agora para as terríveis provações que tereis que enfrentar por causa da vossa resposta ao Meu Chamamento. Tudo será feito para causar o desmembramento dos vossos Grupos de Oração. Muitos padres, por exemplo, tentarão detê-los. Vós sereis informados para não lhes prestar atenção. Vós sereis informados de que eles não estão autorizados. Vós sereis informados de que as Minhas Orações vêm do espírito do mal. Ser-vos-á dado todo o tipo de desculpas - todas elas, simplesmente, para evitar que o Meu Trabalho seja feito.

Exorto-vos a trabalhar juntos em paz e harmonia. Não permitais que as diferenças de opinião detenham este trabalho. Este é um tempo em que Satanás tentará abrir uma brecha entre vós, de modo que a Cruzada de Orações não seja distribuída globalmente, como Eu ordenei.

Os Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade devem ser criados em todos os lugares. Eles serão parte integrante da formação e coordenação do Meu Exército Remanescente na terra. Vós deveis trabalhar em estreita colaboração, em amor e harmonia, e manter o contacto com a Minha filha, Maria. Eu instrui-la-ei para ajudar, sempre que possível, a orientar-vos. Eu enviei-lhe um grupo de pessoas que coordenará esses grupos em diferentes regiões do mundo. Todos vós deveis concentrar-vos na vossa própria região, em ligação uns com os outros. A Maria será instruída, por Mim, sobre como Eu preciso que vós sejais coordenados e do modo que Eu desejo.

Eu abençoarei cada Grupo de Oração, quando eles concordarem com a Minha Orientação. Eu preciso de membros do clero envolvidos e de livros de oração para serem usados. Maria far-vos-á saber o que é esperado, em breve

Preparai-vos para esta Missão global, como para nenhuma outra. É a última Missão para salvar almas e cada passo do caminho é ditado por Mim, Jesus Cristo. Então, peço-vos que coloqueis toda a vossa confiança em Mim. Alegrai-vos, pois vós sois abençoados por vos ser dado este papel no momento mais importante da história do mundo. Por isso, vós recebereis muitas Dádivas de Mim, assim como Eu preciso da vossa ajuda para salvar almas.

Deixai-Me dar a Bênção de Protecção aos Grupos da Cruzada de Oração de Jesus para a Humanidade, em cada simples local em que estão a ser criados.

O Meu amor, a Minha bênção, Meus amados discípulos, vós trazeis-Me paz, amor e conforto neste momento.

O vosso Amado Jesus