17 jan 2014 Cada palavra que tu proferires nesta missão vem de Mim. Cada acção que tu fizeres vem de Mim

21-01-2014 16:47

 

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2014, 20:42 h.

Minha amada filha, descontrai-te cada vez que enfrentares os muitos obstáculos que tu e todos os Meus seguidores enfrentam diariamente neste trabalho para salvar almas.

Lembra-te sempre que Satanás nunca vai parar de atormentar essa e outras missões, que são autênticas, pois elas vêm de Deus. As missões autênticas, que Eu abençoo hoje, e aquelas que Eu abençoei ao longo dos séculos, sofreram sempre por causa da oposição.

Apenas as missões que vêm realmente de Deus atraem tanto ódio. Somente os verdadeiros profetas atraem o ódio. Moisés, Elias, Noé, João Batista e outros como eles, atraíram o ódio por causa da influência de Satanás sobre as almas fracas. Apenas Eu, Jesus Cristo, um de centenas de profetas durante o Meu Tempo na Terra, atraí a espécie de ódio que Me foi infligido. E agora, só tu, a Minha última profeta, atrairás o ódio de uma espécie nunca vista há longo tempo - embora outros como tu tenham sofrido nos últimos tempos.

Quando tu tens que suportar a oposição, em Nome de Deus, compreende que, quando a Santíssima Trindade apresenta a Palavra à humanidade através de um profeta, ela será da pior espécie. Só pela Assistência Divina que te é dada escapas do terror. O Meu Pai protege-te, Minha pequenina, e por isso tu deves sempre seguir em frente, sabendo que Ele deseja almas, por cada palavra que for proferida a partir dos teus lábios, por cada palavra que for desenhada pela tua mão e por cada alma que tu alcanças. Todo esse sofrimento Me trará mais almas.

Fica certa de que o tempo para Eu voltar a recuperar o Meu trono está próximo, e, como o Dia se aproxima, muitas tácticas serão utilizadas para te enganar nesta Missão. Todas as mentiras serão lançadas sobre ti, todas as pedras roladas, todas as tormentas sobre ti, e todos os inimigos de Deus colocados em todos os caminhos em que vires. Mas, como Redentor da humanidade, Eu garantirei que cada espinho seja cuidadosamente removido, cada pedra atirada para o lado, cada caminho aberto, de modo a que tu tenhas êxito a levar a Minha Palavra ao mundo, embora num tempo em que Eu serei completamente esquecido.

Eu caminho contigo, Minha filha. Eu descanso a Minha Mão sobre o teu ombro esquerdo, a fim de te proteger do mal e Eu guio-te em todo o caminho. Cada palavra que tu proferires nesta Missão vem de Mim. Cada acção que tu fizeres vem de Mim. Todo o sofrimento que tu suportares é Meu. A tua vontade é a Minha, porque te entregaste a Mim e agora Eu resido completamente em ti. Quando eles te magoarem, eles insultam-Me. Quando eles escarnecem de ti, eles negam a Verdade. Quando eles negam a Palavra, negam-Me, mas, quando eles aceitam a Minha Palavra, que te foi dada, eles tornam-se parte de Mim e também a eles será dada a Minha Protecção.

Vai agora, Minha filha, e nunca te perturbes quando o ódio te for mostrado nesta Missão, porque a ti e a todos aqueles que ouvem o Meu Chamamento não restará qualquer dúvida relativamente a Quem eles se opõem. Não é a vós, mas a Mim, Jesus Cristo, que eles afastam. Quando vós estais por Mim, Comigo, em Mim e falais a Minha Palavra – vós sois, verdadeiramente, filhos de Deus.

O vosso Jesus