17 jul 2011 Qualquer homem que alega ser Eu é um mentiroso, porque Eu nunca Me manifestarei a Mim próprio como homem

26-02-2015 20:51

Domingo, 17 de Julho de 2011, 15:40 h.

Minha amada filha, um dos momentos mais confusos vai surgir em breve, quando não só os que clamarão vir em Meu Nome serão falsos, como surgirão aqueles que vão clamar ser Eu. Meus filhos, deveis entender isto. Eu vim pela primeira vez como homem para salvar a humanidade do pecado. Desta vez virei para julgar. Embora muitos vão ficar face a face Comigo, durante O Aviso, Eu não virei pela segunda vez até o Dia do Juízo.

Qualquer homem, que reivindique ser Eu, é um mentiroso. Tais almas, e são muitas, Minha filha, não querem fazer mal. Então, eles são iludidas, pois o enganador convence essas pessoas de que elas não só têm Poderes Divinos, mas que são o Filho de Deus Incarnado. Mas isto é falso. Porque Eu nunca Me manifestarei num outro ser humano, nesta terra. Isso nunca poderia acontecer. Nenhum homem é digno de tal honra, pois isso não foi predito.

Muitos vão agora avançar e afirmarão que eles são Eu, Jesus Cristo, o Filho de Deus. Para aquelas pobres almas Eu digo isto. Caí de joelhos agora e pedi a Deus Pai para vos proteger do enganador. Ele quer confundir-vos para que, por sua vez, não só confundais os Meus filhos que esperam o Meu regresso à Terra, mas agravareis o ridículo exaltado pelos ateus. Não só envergonhareis o Meu Nome, como vós estareis inconscientemente as desviar as pessoas da sua crença em Deus Pai Todo-Poderoso.

Eu também desejo alertar aqueles que afirmam realizar milagres. Qualquer um que faz afirmações de manter tais poderes, não é de Deus, porque há somente um Deus, e só Ele, ou Eu, Seu Amado Filho Jesus Cristo, pode fazer essas coisas. Satanás, por outro lado, também possui poderes. Ele pode criar ilusões. No caso de curas milagrosas, Satanás pode trazer, através dos chamados curandeiros, cujos poderes são procurados no ocultismo, soluções temporárias, em que os milagres podem parecer que foram conseguidos. Mas eles não vão durar muito tempo. Satanás também produz os chamados milagres, incluindo visões, vistos por muitos nos céus. Mais uma vez são ilusões, e não são de Deus.

Meus filhos, ao tentardes mostrar a vossa fidelidade para Comigo, estais a ser tentados pelas forças do mal, em cada dia. Vós deveis apenas concentrar-vos em Mim e no Meu Pai Eterno. E lembrai-vos que Eu não caminho nesta terra como um ser humano. Posso estar presente na Terra em Espírito, mas Eu nunca Me manifestarei a Mim Próprio como homem.

Orai por orientação todos os dias e por discernimento para poderdes distinguir as mentiras da Verdade.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo