17 jul 2012 As almas jovens são queridas para Mim, e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade

22-03-2015 20:26

Terça-Feira, 17 de Julho, de 2012, 19:50 h.

Minha querida e amada filha, a tua Missão deve abraçar todos os filhos de Deus.  Eu anseio especialmente pelas almas dos jovens e daqueles que permitam que a inteligência humana bloqueie os seus ouvidos para a Verdade do Meu Ser.

As almas jovens são queridas para Mim e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade.

Eles foram levados pelos pais, muitos dos quais não acreditam em Deus, a um abismo de trevas.

A luz que procuram é que lhes traz a falsa luz de tudo o que reluz. Eles são seduzidos por música, roupas e entretenimento, tudo projectado para estimular os sentidos.

Eles não Me conhecem. Muitos nunca ouviram falar de Mim ou do que espero que representa na sua busca de felicidade futura.

Lúcifer, o maior anjo caído na hierarquia Serafim, de Meu Pai, era um músico talentoso.

Assim Satanás, no mundo de hoje, tenta sensibilizar as Minhas almas jovens através da música.

A música é a sua arma de destruição e ele usa todo o tipo de atractivos para submeter as pequenas almas inocentes à sua teia de mentiras.

A música é um Grande Dom de Deus. Ela é também usada para mascarar a fidelidade ao maligno através de letras que honram a besta. Muito poucas almas jovens compreendem o poder da música ou quando ela é usada de forma errada.

Por favor, peço-vos que Me ajudeis a salvar as vossas almas pequenas. Trazei-as para Mim. Nunca as forceis. Em vez disso, consagrem as crianças a Mim através desta oração.

Cruzada de Oração (67) Mantenham os Meus filhos a salvo do rei das mentiras.

Por favor, Querido Jesus, eu peço-Vos que mantenhais os vossos filhos salvos do rei das mentiras.

Eu consagro estes filhos (nomeá-los) 

Ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Ilumineis as suas almas, e as leveis, de forma segura, nos Vossos Amorosos Braços,  de modo que elas possam ser
protegidas contra todos os danos.

Peço-Vos que abrais os seus corações, e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo,  durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades.

Amém.

Oração para os ateus durante O Aviso.

Para aqueles de vós que dizeis que sois ateus, ouvi agora a Minha Promessa. Eu amo-vos e nunca Vou desistir da Minha luta para vos salvar das garras do enganador, Satanás, que vos cega para a Verdade. Quando chegar a hora, e quando virdes os vossos pecados diante dos vossos olhos durante o Aviso, por favor, dizei estas palavras

Jesus, mostrai-me a Verdade e salvai-me do mal.  Eu estou verdadeiramente arrependido dos meus pecados e peço-Vos que me leveis agora e me mostreis a Luz da Vossa Misericórdia.

Amém.

Vós nunca ficareis confundidos novamente, se disserdes esta oração. Um peso será levantado a partir dos vossos corações e vós estareis verdadeiramente em paz. Lembrai-vos destas palavras quando o dia chegar. Eu não vos abandonarei. Eu vou abraçar-vos e vós sentireis a Minha onda de amor através do vosso corpo, e então vós tereis a prova por que tendes esperado.

O vosso Jesus