17 out 2011 O Meu regresso, para vos salvar, será sentido em todos os cantos do Mundo

10-03-2015 14:08

Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011, 21:30 h

Minha querida e amada filha, os tempos estão em mudança ao vosso redor. O mundo está em convulsão provocada pelo espírito das trevas. Vós estais cercados, com toda a evidência, daquilo que o mal do pecado pode infligir sobre a humanidade. No espírito das trevas brilhará o espírito da Minha Divina Presença, pois Eu venho  para salvar de novo a humanidade.

Vós, Meus filhos preciosos, que sabeis a Verdade, deveis dizer aos demais quão afortunados eles são por lhes ser oferecida esta maravilhosa Graça Divina. O Meu Amor faltará na terra, de tal modo que vós ireis cair em humilhação e de joelhos chorando de tristeza, pela mágoa que haveis causado por ofensas ao Meu Eterno Pai.

É através de Deus, o Altíssimo, que este grande Acto de Graças vos é agora apresentado. Rejubilai, porque agora há uma Luz no mundo que atrai as almas fortes para os Braços de Deus Pai.

Eu regresso para vos dar o que vós precisais, para vos tornar capazes, uma vez mais, para levantardes os vossos olhos em adoração e Louvor a Deus Pai e agradecer-Lhe pela Justiça que Ele agora demonstra aos Seus preciosos, mas perdidos filhos. Agora, Eu, Jesus Cristo, preparo tudo para que possais enfrentar e suportar o testemunho da Verdade, para a graça de todas as almas, incluindo os maiores pecadores e os não crentes em toda a parte.

É a prova da Minha Existência e de que Deus Pai será revelado em toda a Sua Glória Celestial a todos os homens, mulheres e crianças.

A Minha Presença será revelada de modo  que ninguém a possa ignorar. Os Céus abrir-se-ão, as estrelas colidirão, portanto o Meu regresso para vos salvar será sentido em todos os cantos do mundo ao mesmo tempo.

Ó, como os Meus filhos rejubilarão quando testemunharem a Minha Divina Presença. Mesmo os que estiveram nas trevas sentirão o Meu Amor tocar as suas almas frias, que se inflamarão de novo.

Preparai-vos. Aguardai o Meu Glorioso regresso. Rezai por aqueles que têm medo nos seus corações. Não tenhais medo de Mim. Aguardai este grande evento com amor e humildade nos vossos corações.

Eu Amo os Meus filhos. Este Grande Acto da Minha Misericórdia será a prova disso.

O vosso Adorado Salvador

Jesus Cristo, Rei da humanidade