17 set 2012 A Grã-Bretanha, uma nação Protestante, converter-se-á em breve aos Meus Caminhos

25-03-2015 15:35

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012, 21:15 h.

Minha querida e amada filha, gostaria de te revelar um milagre que Eu planeei.

A Grã-Bretanha, uma nação Protestante, converter-se-á em breve aos Meus Caminhos Por muito tempo, este país Cristão adaptou e alterou as Leis de Deus para atender às suas orgulhosas maneiras. Uma vez que são um grande país cristão, eles pecaram ao longo dos séculos contra as Leis de Deus e convenceram-se a eles próprios de que seguiam as Leis estabelecidas pela Minha Igreja na Terra.

As orações dos fiéis, dentre eles, o amor e a lealdade mostrada pelos líderes Cristãos na Grã-Bretanha, em face da adversidade, trouxe-os para perto do Meu Sagrado Coração.

Este país converter-se-á e a Verdade vai salvar milhões de pessoas. O anticristo, e os seus muitos seguidores, influenciaram muitos poderosos desse país, mas eles vão deixar de roubar os filhos de Deus.

Os Meus seguidores unir-se-ão através de todas as igrejas em toda a Grã-Bretanha, e Eu vou envolvê-los nos Meus Santos Braços. Eles vão tornar-se uma força poderosa no Meu exército e o plano para os unir já começou.

Eis aqui uma Cruzada de Oração especial para os filhos de Deus na Grã-Bretanha.

Cruzada de Oração (77) Pela Grã-Bretanha

Ó Altíssimo Pai Celestial, Deus Criador do homem, ouvi por favor a minha oração.

Suplico-Vos que salveis a Grã-Bretanha das garras do mal e da ditadura.

Eu peço-Vos que nos unis a todos nós, de todas as religiões, credos e cores, como uma família aos Vossos Olhos.

Dai-nosa força para nos unirmos, em desafio, a todas as leis, introduzidas para banir os Vossos Ensinamentos.

Dai-nos a força e a coragem de nunca Vos abandonarmos, e de ajudarmos a salvar todos os Vossos filhos, através das nossas orações.

Trazei todos os meus irmãos e irmãs, em união, para prestarem homenagem à Vossa promessa de nos conduzirdes à Vida Eterna, e à entrada, no Vosso Paraíso. Amém.

 

Filhos da Grã-Bretanha, sabei que, em breve, a conversão que envolverá o vosso país vos trará grandes Graças. Então vós ajudareis a conduzir o Meu Exército, juntamente com as outras nações, para o Meu Reino Glorioso.

O vosso Jesus