17 set 2013 Eu venho até vós para vos levar ao Meu Pai. Eu venho para cumprir a Sua Divina Vontade e completar a Sua Aliança

03-10-2013 21:32

 

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2013, 22:45 h.

Minha querida e amada filha, quando tu achas este Trabalho difícil e hesitas em dar ao mundo uma notícia má, deves entender que tu és apenas a mensageira. Tu és um instrumento de Deus Santo, o Altíssimo, e é teu dever responder ao Seu Chamamento. A tua obediência é essencial e tu não deves temer as repercussões que te possam acontecer enquanto profeta do Senhor.

Todos os eventos preditos foram estabelecidos no início e fazem parte do Plano de Deus para cumprir a Aliança e reunir, finalmente, os Seus filhos para que eles possam viver em harmonia com a Sua Divina Vontade. A batalha final, entre a hierarquia do Meu Pai e o Maligno, significa que muitas pessoas que se expuseram ficarão infestadas pelo pecado e voltar-se-ão contra os seus irmãos e contra quem permanece leal a Deus.

Quando a batalha for travada muitas atrocidades perversas serão realizadas pelos inimigos de Deus contra os Seus amados filhos. Mas, como Eu já vos disse antes, eles não podem ir longe porque eles não têm o poder de destruir a humanidade, embora eles acreditem que sim.

Confortai-vos, todos vós, porque o Meu Pai intervirá sobre as acções perversas daqueles que querem controlar todas as nações e Eu atacarei até à morte - os que se atrevem a ferir os Seus filhos. Muitas pobres almas sofrerão durante essas perseguições, mas o Meu Pai é sempre misericordioso. O Seu poder não pode ser tocado. A Sua Mão é Todo-Poderosa. Ele pode, a qualquer momento, afastar os Seus inimigos. Mas as profecias preditas, e que devem ter lugar antes da Minha Segunda Vinda, são uma realidade. Elas revelar-se-ão de uma forma que pode não ser óbvia para todos vós, mas sabei isto. A oração é a vossa arma. A oração providenciar-vos-á a armadura de que vós precisais para derrotar o maligno. A oração diluirá o impacto da guerra, do sofrimento e de toda espécie de perseguição infligida à raça humana pelos inimigos de Deus. A oração salvar-vos-á e a todos aqueles por quem vós orais. As vossas orações destruirão o mal e quando o Grande Dia chegar vós chorareis lágrimas de alegria, quando testemunhardes a Nova Geração, os milhares de milhões de pessoas que forem resgatadas por causa da vossa resposta ao Meu Chamamento.

Embora as Minhas Mensagens tragam uma mistura de tristeza, medo e frustração - elas trazem também a esperança, porque geram muita conversão. O Plano do Meu Pai é desconhecido para a maioria de vós. O que vós precisais de entender é isto. O Seu Plano destruirá todos os Seus inimigos. Ao permitir que todas essas provações aconteçam, Eu libertarei finalmente a raça humana da escravidão do pecado. Sede pacientes. Tende calma. Pois em breve, a alegria, o amor e a paz serão finalmente vossos, por toda a eternidade.

Eu venho só, porque nós somos como um - a sagrada família no Reino de Deus. Eu venho até vós para vos levar ao Meu Pai. Eu venho para cumprir a Sua Divina Vontade e completar a Sua Aliança. Eu venho para vos trazer a Verdade.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo