18 ago 2011 A Grande Tribulação está a ser mitigada através da oração

26-02-2015 21:48

Quinta-Feira 18 de Agosto de 2011, 20:45 h

Minha filha, aqueles Meus seguidores que interpretam bem a matéria da Sagrada Escritura tendem a empolgar-se com a sua própria interpretação humana, e assim a lição que Eu tenho pregado para vos amardes uns aos outros é tão facilmente esquecida. Amai-vos uns aos outros. Honrai a vossa mãe e o vosso pai. Honrai o Vosso Criador, Deus Pai, e vivei como Eu vos tenho dito  com amor e temor pelo Meu Pai.

Por isso, muitos homens instruídos, levados por uma análise dos Meus ensinamentos, esqueceram-se de uma coisa. Isto é, quando Eu vier novamente para julgar. Nunca, por um momento eles consideram que esse tempo possa muito bem acontecer nas suas próprias vidas e não num futuro distante. Porque então eles pesquisam e continuam a procura de mais significados na Sagrada Escritura, quando a verdade é tão simples. Porque não vos lembrais que o amor é tudo o que Eu peço? O Amor, por Mim, o vosso Salvador. O Amor a Deus o Pai, e o amor por todos?

Para aqueles especialistas intelectuais que proclamam serem capazes de analisar os Meus Ensinamentos e depois vão longe demais, tentando prever uma data para quando Eu virei de novo, Eu digo isto. Se tentardes assumir que tendes capacidade de discernir o ano do Meu retorno, então vós estais redondamente equivocados. Pois a ninguém será dada essa data, nem aos anjos no Céu, nem à Minha Amada Mãe. Mas isto Eu posso revelar. A Tribulação começou há algum tempo. A Grande Tribulação começará no final de 2012. Este terrível período está a ser mitigado através das orações dos Meus amados seguidores. Também pode ser diluída através da conversão obtida após O Aviso ocorrer. Meus filhos, este evento é uma boa notícia. É para ajudar a erradicar a escravatura do homem ao maligno.

Os especialistas religiosos exibem uma arrogância que Me causa repulsa

Muitos, infelizmente, vão ignorar os Meus apelos para se prepararem, tão apanhados eles estão por este chamado debate intelectual religioso, baseado no raciocínio humano. Cada um tentando ultrapassar o outro para provar que ele ou ela é mais qualificado(a). Esses especialistas ostentam uma arrogância que Me causa repulsa. Eles não são melhores do que foram os fariseus. A sua ignorância bloqueada fica patente perante a Verdade, quando ela é apresentada diante dos vossos próprios olhos.

A Minha Palavra está a ser ignorada pelos Meus Servos Sagrados

A Minha Palavra tem caído em ouvidos moucos. A Minha Palavra é ignorada pelos Meus Sagrados Servos, enquanto Eu tento comunicar com eles neste momento da história. No entanto, depois de O Aviso, não haverá desculpas para não se sentarem e escutarem as Minhas instruções. Nessa altura, deixareis cair os braços em súplica para Comigo, para que Eu vos guie através do Grande Castigo. Porque quando esta profecia é revelada para os que duvidais da Minha Palavra, através desta mensageira, Eu peço-vos então para assumirdes o Meu Cálice Sagrado, beberdes dele e lutardes para salvar almas.

Exorto a todos vós, incluindo os autoproclamados especialistas bíblicos, para se sentarem com humildade e fazerem esta pergunta. Porque iria Eu encorajar os crentes simples a envolverem-se numa discussão sobre o Meu retorno à terra? Tudo o que importa agora é que Eu estou a chegar. Estai preparados em todos os momentos. Nunca julgueis os outros em Meu Nome. Procurai o Dom da humildade a qualquer custo, pois ele será o vosso passaporte para o Céu.

O vosso amado Salvador,

Jesus Cristo