18 dez 2012 As Chamas da Minha Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão em breve sobre cada alma

27-03-2015 15:02

Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2012, 19:30 h.

Minha querida e amada filha, é a hora de cada um dos Meus seguidores entender que a Minha Misericórdia deve ser aceite sem medo.

Eu não venho para prejudicar ou julgar os filhos de Deus durante O Aviso. Eu venho apenas para os preparar, revelando a verdade aos seus corações.

Só confiando no Meu Amor e Divindade, vós podeis sentir a verdadeira alegria e paz. Se vós permitirdes que o medo agarre o vosso coração, não sereis capazes de aceitar a Minha Dádiva. Alegrai-vos, pois Eu amo a todos vós.

O tempo de comemorar o Meu Nascimento é importante, quando as nações toleram cada vez menos o Meu Nome. Quando comemorais o Meu Nascimento, vós conheceis a vossa própria salvação. Eu dei-vos o Dom da liberdade. Agora, compartilhai a Verdade com os outros sem medo nos vossos corações.

Quando chegar a hora de todo o mundo testemunhar o evento público da Minha Segunda Vinda, arrepender-vos-eis de não ter espalhado a Minha Palavra pelas almas perdidas. Por favor, preparai os vossos corações e almas, para que possam ser purificados em antecipação da Minha Promessa de voltar de novo.

Usai este tempo em oração. Passai algum tempo com a família e as pessoas próximas de vós. Ajudai aqueles que estão preocupados em corpo e espírito.

As Chamas da Minha Misericórdia, como Línguas de Fogo, descerão em breve sobre cada alma. Vós não deveis parar com medo ou preocupar-vos. Tudo que Eu peço é que vós estejais preparados em todos os momentos.

O vosso Jesus