18 dez 2012 Virgem Maria: Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis pela sua introdução são culpados de pecado mortal

27-03-2015 14:26

Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2012, 18:45 h.

Minha querida filha, a Criação mais Sagrada do meu Amado Pai, a vida desses bebés no útero, é destruída um milhão de veze em tudo o mundo.

O maligno tem influenciado os governos em todas as partes do mundo para garantir que o aborto não apenas seja aceite, como seja visto como uma coisa boa.

Quantas lágrimas estão já a ser derramadas no Céu! Todos os anjos e santos baixam a cabeça de tristeza.

Os filhos de Deus serão destruídos em grande número, enquanto começa o tempo da Grande Tribulação.

Guerras, fome, assassinatos e suicídios, aumentarão. No entanto, o pecado do aborto é o que provoca a Ira do meu Pai, mais do que qualquer outro pecado.

Os países que aprovam o aborto sofrerão muito pela Mão de Deus. Esses países chorarão quando a sua punição for testemunhada. Todos os responsáveis ​​pela introdução de um acto tão vil precisarão de muita oração.

Minha filha, é importante que todos recitem o meu Santo Rosário todas as Sextas-Feiras até à última semana de Janeiro de 2013, para impedir a disseminação do aborto.

Cada criança assassinada no útero torna-se um anjo no Reino do meu Pai. Elas oram, a cada dia, por cada mãe que interveio conscientemente e sem hesitação para acabar com a vida da criança no seu íntimo. As suas orações estão a ser usadas para salvar as almas das suas mães.

Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis pela sua introdução são culpados de pecado mortal.

Rezai, rezai, rezai por estes pecadores, pois eles estão em  grande necessidade da Misericórdia de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação