18 fev 2013 Eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do chifre pequeno, que se sentará no pomposo esplendor da Cadeira de Pedro

24-02-2013 20:57

Segunda-Feira, 18 Fevereiro de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, assim como as mudanças na Minha Igreja na Terra se intensificam, assim também as vozes dos falsos profetas se erguerão, em uníssono, para sancionar a abominação na Minha Igreja. Conforme Eu te revelo a ti, a verdadeira profeta do fim dos tempos, com a Verdade - a maior parte da qual já é conhecida, serão espalhadas mentiras para confundir todos aqueles que Me seguem.

Por cada instrução que Eu te dou, para o mundo, será declarado o contrário pela boca dos falsos profetas. Eles proclamarão palavras de conforto para os Meus seguidores, que descobrirão uma Verdade demasiado horrorosa para suportar. Através das suas perversas mentiras, eles vão trazer os filhos de Deus sob o domínio do chifre pequeno, que se sentará no pomposo esplendor da Cadeira de Pedro.

Quando Eu te falei sobre a grande divisão da Minha Igreja, Eu não te disse como isso ia acontecer. Portanto, escuta-Me agora. Tal como os sacerdotes durante o Meu tempo na Terra rejeitaram a Minha Santa Palavra, assim também os sacerdotes, pouco antes da Minha Segunda Vinda, Me rejeitarão. Eles não rejeitarão apenas a Minha Palavra, que te foi dada, Minha filha, como aceitarão as alterações sobre elas, às quais serão forçadas. Os seus sagrados dons tornar-se-ão ineficazes, logo que eles aceitem as blasfémias e as novas regras que lhes forem apresentadas.

Os Meus fiéis seguidores também ficarão divididos na sua lealdade à Minha Igreja na Terra. Tudo o que vós deveis fazer é seguir os Meus Ensinamentos, que vos foram dados pelo Livro do Meu Pai. Não há necessidade de correr em qualquer direcção, pois Eu Estou presente entre vós.

Vós sabeis a Verdade. Ela foi alimentada em vós, como Cristãos. Portanto, quando vós virdes que os Mandamentos de Deus e os Meus Ensinamentos estão a ser reescritos, e os Meus Santos Sacramentos alterados, então vós deveis virar as costas.

Não permitais que as mentiras vos assustem, ao invés de terdes medo daqueles que aceitam esses novos actos e leis malignas, supostamente vindas de Mim, e que não conseguem compreender a Verdade.

O vosso Jesus